Pouco tempo fora mas muita mudança por dentro

O blog teve seu hiato. Eu sabia que meu coração não iria deixar que o blog ficasse fora do ar pra sempre, porque eu sempre sinto falta de criar conteúdo e colocar minha criatividade pra fluir nos posts.

Mas eu parei por um tempo pela falta de estabilidade tanto pessoal quanto financeira. Tava passando por momentos difíceis de autoestima um tempo atrás e precisava me sentir mais eu e me conhecer mais. Cuidar do meu cabelo e da minha vida.

Mas também parei porque eu sabia que eu tinha que focar em construir minha marca de designer gráfico e começar a me esforçar pra ter um trabalho estável e que pudesse me ajudar com as contas.

E eu tô de volta, então vamos dizer que isso podem ser boas notícias.

Eu amadureci muito nesses últimos tempos e queria compartilhar aqui algumas coisinhas que mudaram também, além do amadurecimento.

Libertei meus cachos e tenho duas versões de ser quanto ao meu cabelo

Depois de um evento onde eu queria descolorir meu cabelo pra tirar o roxo e deixar ele blorange, eu descobri que ele estava altamente frágil e quebrado e corria perigo de sofrer corte químico e cair. Comecei um cronograma capilar pesado e com isso resolvi por pelo menos 30 dias abrir mão do calor no meu cabelo.

Nesse processo eu tive que viver com meus cachos e estou aprendendo cada dia mais a amar eles e cuidar do meu jeitinho. Ainda vou deixar ele liso de vez em quando, mas não quero mais alisar ele quimicamente.

Por isso muito do conteúdo aqui vai ser sobre cabelos, beleza, e moda. Bem voltado pro universo feminino e lifestyle mesmo. Mas um tema sobre cabelos bem versátil, pra quem ama alisar seu cabelo e pra quem ama seus cachos. Ou pra quem ama os dois assim como eu! Ah! e é claro, cabelos coloridos bem cuidados sempre, né?

@meiojulia

Lado empreendedora/freela: Sou designer gráfico e estou crescendo meu trabalho!

Me sinto oficialmente designer! Ainda tô no processo de abrir um MEI pra me tornar CNPJ mas eu já tenho meu site, portfólio e até produtos e serviços disponíveis! Já fiz projetos e estou muito feliz.

Meu propósito como designer vai ser ajudar as pessoas a terem um design incrível, seja trabalhando comigo ou que eu as ensine! E acho que esse é um bom caminho. Venho me dedicando muito, criando materiais gratuitos, ebooks, conteúdo para newsletter, instagram, etc.

Inclusive você pode acompanhar o conteúdo de lá também! Principalmente sendo um criador de conteudo ou alguem que tem um negócio criativo, empreendedor etc, meu conteudo lá é direcionado a fazer crescer e ajudar a estes!

Projeto feito para Adriely Ramos de Identidade Visual

Tenho um objetivo concreto que estou correndo atrás

Eu quero ter o meu próprio apê. Pá. Assim, de primeirona. Eu já quero começar procurando algo que eu possa morar fixamente. E isso vai acarretar em muitos vídeos, posts e conteúdos no futuro que falem sobre isso, sobre minha jornada organizando e cuidando desse objetivo, e também dicas pra vocês entenderem melhor e quando for a vez de vocês terem muita informação boa para se virar.

E nessa de querer ter meu apê eu disse que não queria ganhar dinheiro em uma só vertente. Eu sempre digo que não dá pra você ser criador de conteúdo pensando SÓ no dinheiro.

Mas hoje, completando três anos e alguns dias do meu blog e pensando no quanto ele já me rendeu – e inclusive meu adsense ainda não completou o limite mínimo – eu sinto que está mais que na hora de eu parar de procrastinar isso. Sempre ficava desacreditada de que eu tinha essa via como um trabalho real e eu quero que dê certo.

Então eu vou precisar muito da ajuda de quem ler e consumir meu conteúdo, sempre. Mas também vou me dedicar a fundo pra fazer conteúdo de valor. Não dá mais sabe? Ou eu me dedico ou eu esqueço o meio julia. Gastar tempo num não chove nem molha é muito gasto atoa.

E quero que o Meio Julia tanto quanto meu trabalho como designer sejam meus ganhos que contribuam para logo mais eu ter meu apê. E morar com meu namorado, que eu amo muito. Até mesmo, casarmos. É o nosso sonho. Coisa boba, simples. Ter um lugar nosso, uma rotina nossa, um ar e um cheirinho nosso. E eu quero você comigo nessa jornada toda.

Obrigada a você que já tá aqui desde esse (re)começo. Prometo sempre te enriquecer com conteúdo gostosinho. Aqui, no site profissional, no Instagram e no YouTube.

Com amor, Meio Julia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.