SOBRE MIM

Meu nome é Thayná Julia, tenho 22 anos e moro em Belo Horizonte, MG. Nunca saí de Minas Gerais mas isso não quer dizer que meu coração já não tenha querido me levar bem longe, fora até mesmo do país. Apesar da altura (1,80m) meus sonhos não cabem em mim. E minha maturidade de vez em quando também não… Sou o que chamam de uma pessoa geek, fã de algumas coisas da “cultura pop”. Amo desenhos animados, arte digital, games e a internet.

Se minha vida quando mais nova fosse um filme, ele seria bem paradão. Eu gosto dessa coisa de tranquilidade no dia a dia. Não sou nem um pouco “das baladas”. Sou fã de Disney pra caramba, e gostaria muito (muito) de conhecer o parque da Disney. Eu poderia te convencer que sou madura mas talvez você fique em dúvida quando ver que eu me emociono assistindo Mulan pela milionésima vez. E eu provavelmente não me prendo a uma novela tanto quanto me prendo a um canal de desenhos. Sim, eu tenho 22 anos. Uma curiosidade: sendo ruim ou não em games, eu os amo. E o importante é isso né?

O blog foi um divisor de águas na minha vida. Na verdade tanto o blog quanto o meu amor (chamo meu namorado assim por aqui) são coisas importantíssimas na minha vida. Eu mudei muito por causa de ambos. E um foi consequência do outro. Eu decidi trancar uma faculdade que não interessava muito (fiz por necessidade, por ser pobre e ser a unica oportunidade que eu tinha) e começar a usar o dinheiro que eu ganho com o blog para pagar cursos de programação e afins. Eu quero fazer a minha própria carreira. E é assim que está sendo. Correndo muito atrás, porque eu acredito que se a gente quer algo não adianta só ficar com isso na cabeça. Tem que acordar e dormir pensando e trabalhando nos processos pra realizar isso. 

Apesar de eu ser bastante brincalhona e adorar fazer referências à coisas nerds, eu tenho um sonho (ui Luther King…). Um sonho maior do que todos os outros. E ele é um desejo do mais humilde de ter uma vida boa, com qualidade de vida, poder viajar um pouco que seja e poder não ficar preocupada demais não só em cada fim de mês mas todos os dias. E é de coração.

Eu acredito em muitas coisas. E hoje, mais do que nunca, acredito muito em mim. Consequentemente, acredito que os outros também devem acreditar em si mesmos. Que sonhar é muito importante e correr atrás do que ama é essencial porque você só vive uma vez. Então o que eu quero mais do que criar conteúdo aqui pro MJ é passar inspiração e contar para as pessoas que a vida delas depende quase exclusivamente delas mesmas. Quero fazer diferença na vida das pessoas, mesmo que um tiquinho.


SOBRE O BLOG

O Meio Julia começou a ser criado logo depois de um momento muito carinhoso entre eu e meu amor onde eu contava pra ele o quão legal seria criar um blog/canal e ele disse “FAZ LOGO ESSE TREM”. Mais romântico impossível.

Sempre amei conviver na internet e parece que eu cheguei mais tarde do que devia no mundo dos criadores de conteúdo. Então fazer um blog foi mesmo um marco importante. Inicialmente eu queria muito abrir um canal de gameplays, mas eu nunca tive um computador “potente o bastante”. Obviamente hoje em dia eu fiz gameplays mesmo sem esse tal computador e não tava nem aí. Depois de um tempo, percebi que eu gostava bastante de aprender sobre maquiagem e moda, e acabei me apaixonando por esse mundo. Por isso, na hora de criar o Meio Julia, eu já sabia que o conteúdo seria envolvendo meu lifestyle e um público mais feminino.

Ele teve inúmeros layouts. E este atual e provavelmente qualquer mudança futura, vão ser feitos por mim (YAY!). Ele transparece o que eu, Thayná, sou. E nele eu compartilho coisas e me traduzo de diversos modos. Todo conteúdo feito por aqui é sempre de coração, e eu levo bem a sério. O blog também me ensinou muita coisa e hoje ele é parte de mim, com certeza. E parte do meu trabalho. Eu aprendi a gostar de muita coisa com ele, e aprendi a ser muita coisa com ele. Eu espero que o blog também possa fazer diferença pra você.

PORQUE MEIO JULIA?

De certo modo eu aceito que meu nome é Thayná Julia. Mas, porém, todavia… Eu sempre achei Julia mais bonito que Thayná, e as pessoas ao meu redor também achavam isso. Um dia com a minha prima lá pra meados de 2014-15, tava pensando num nome artístico ou criativo que eu daria pra mim, tipo os nicknames que temos nos games. Acabei brincando que “já que nem sempre me chamam de Thayná, eu sou meio Julia né?”. Esse “meio” vinha de “metade julia”. E assim nasceu esse nominho que amo tanto ♥

 

Perfil

22 anos, amo meu blog e criar conteúdo. Sonho muito, e estou lutando para realizar. Sou boba, gosto de fazer referências geek e busco ajudar e inspirar as pessoas. Um dia conhecerei a Disney.


Anuncie Banner Sidebar
butlariz