Faça mais o que faz o seu coração bater forte.

Meu nome é Thayná Julia, tenho 22 anos e moro em Belo Horizonte, MG. Praticamente nunca saí de Minas Gerais, e um dos meus sonhos é mudar isso. Principalmente Orlando e Itália: me aguardem. Amo minha altura (1,80m), amo meu jeito desajeitado, amo ser intensa.

Se minha vida quando mais nova fosse um filme, ele seria bem paradão. Eu gosto dessa coisa de tranquilidade no dia a dia. Não sou nem um pouco “das baladas”. Sou fã de Disney e cultura pop (e groot) pra caramba. Eu me emociono vendo filmes tipo Mulan ou vendo Anne With an E. E eu provavelmente não me prendo a uma novela tanto quanto me prendo a um canal de desenhos. Sim, eu tenho 22 anos. Se passa um video-game perto de mim eu não o ignorarei – a não ser que eu odeie o game, tipo os de corrida, bléh.

O blog foi um divisor de águas na minha vida. Na verdade tanto o blog quanto o meu namorado são coisas importantíssimas na minha vida. Eu mudei muito por causa de ambos. E um foi consequência do outro. Eu decidi trancar uma faculdade que não interessava muito – que fiz por necessidade, ser a única oportunidade que eu tinha – e começar a usar o dinheiro que eu ganho com o blog para pagar cursos de design e afins. Eu quero fazer a minha própria carreira. E é assim que está sendo. Correndo muito atrás, porque eu acredito que se a gente quer algo não adianta só ficar com isso na cabeça. Tem que acordar e dormir pensando e trabalhando nos processos pra realizar isso.

Eu acredito em muitas coisas. E hoje, mais do que nunca, acredito muito em mim. Consequentemente, acredito que os outros também devem acreditar em si mesmos. Que sonhar é muito importante e correr atrás do que ama é essencial porque você só vive uma vez. E é assim que eu pretendo seguir com o Meio Julia: Inspirando as pessoas. No começo, eu tenho que primeiramente confiar em mim, ser inspiração pra mim, ser sempre segura. Mas passar essas experiências e motivação para que as outras pessoas vivam sua vida à sua maneira e nada menos que incrivelmente, é muito um desejo meu. Quero fazer diferença na vida das pessoas. É isso.

“Se você pode sonhar você pode  fazer” quer dizer pra você tomar logo atitude, não pra esperar um milagre.

O Meio Julia começou a ser criado logo depois de um momento muito carinhoso entre eu e meu amor onde eu contava pra ele o quão legal seria criar um blog/canal e ele disse “FAZ LOGO ESSE TREM”. Mais romântico impossível.

Sempre amei conviver na internet e parece que eu cheguei mais tarde do que devia no mundo dos criadores de conteúdo. Então fazer um blog foi mesmo um marco importante. Percebi que eu gostava bastante de aprender sobre maquiagem e moda, e acabei me apaixonando por esse mundo. Por isso, na hora de criar o Meio Julia, eu já sabia que o conteúdo seria envolvendo meu lifestyle e um público mais feminino.

Todo conteúdo feito por aqui é sempre de coração, e eu levo bem a sério. O blog também me ensinou muita coisa e hoje ele é parte de mim, com certeza. E parte do meu trabalho. Eu aprendi a gostar de muita coisa com ele, e aprendi a ser muita coisa com ele. Eu espero que o blog também possa fazer diferença pra você.

aaa

E porque "Meio Julia"?

De certo modo eu aceito que meu nome é Thayná Julia. Mas eu sempre achei Julia mais bonito que Thayná, e as pessoas ao meu redor também achavam isso. Um dia com a minha prima lá pra meados de 2013-14, tava pensando num nome artístico ou criativo que eu daria pra mim, tipo os nicknames que temos nos games. Acabei brincando que “já que nem sempre me chamam de Thayná, eu sou meio Julia né?”. Esse “meio” vinha de “metade julia”. E assim nasceu esse nominho que amo tanto ♥

Pin It