Thayná (meio) Julia


Ladinho empreendedora: Fundadora da Creative Lilium Studio, designer e ama criar.

O design sempre esteve na minha vida, desde um computador velho onde eu descobri e desbravei o Photoshop, lá para o ano 2000 e Piece of Me da Britney. Demorei cerca de 8 anos pra cair na real que o design devia ser a carreira na qual investir. E como pra mim nunca é tarde pra nada, tô aqui!

Aprendi muito desde lá nesse tempo de badá badá como diria minha mãe. Mas eu não afirmo que sei tudo sobre Photoshop por exemplo. Não é assim que funciona. Você tem sempre algo novo para aprender. E isso é um dos detalhes que eu mais amo na vida: Você sempre vai aprender. Você nunca termina um dia sendo o mesmo.

Mas tá aí, eu me considero uma boa profissional. Porque o propósito do CLS não é fazer um produtão cheio de tendências. É fazer as coisas com amor. É entender o que o cliente quer, e tentar fazer ao máximo um brotinho florescer em um trabalho incrível.

E criar.

Em breve o portfólio tá aí ♥ é que eu preciso preencher. Então se você quer fazer algum design, pras suas redes, uma logomarca, um branding, naming… Vamos bater um papo. Consequentemente o portfólio enche. Tcharan!