Porque anunciar no MJ

Hoje, blogs são uma opção incrível para o crescimento de uma marca e a propagação de um propósito. As pessoas confiam em reviews de blogs e sobre as análises de criadores de conteúdo mais do que o que vêem na televisão. Além disso são mais suscetíveis a comprar algo quando é dito por alguém que o cativa ou que acompanha na internet.

Blogs pequenos tem um público menor e obviamente muito menos pessoas para atingir comparado aos gigantes. Mas é um ótimo local para anunciar ainda assim em inúmeras circunstâncias. Se você é uma marca pequena, permutar pode trazer benefício para o crescimento de ambos, por exemplo.

O Meio Julia está em constante desenvolvimento. Há aqui um propósito claro de inspirar as pessoas e fazer com que elas acreditem que podem alcançar as coisas que querem, e que provavelmente isso requer esforços, mas valem a pena. É importante pra mim poder contribuir com a experiência de compra e de lifestyle dos meus leitores tanto quanto eles contribuem e fazem diferença para mim e meu blog. Essa conexão permite que meu conteúdo seja confiável aos meus leitores.

Fazer parte destes propósitos também é um pontapé para o próprio criador de conteúdo. Não tem preço saber que você tem apoio ao fazer o que ama! E a propósito, tudo que é feito com amor, pode ter um resultado incrível! E por isso o Meio Julia quer trabalhar com parceiros que possam ajudar a traduzir o meu amor por criar conteúdo, junto com sua marca em algo incrível para meus leitores.

Anuncie no MJ

Se você tem interesse de ter a sua marca anunciada pelo MJ, ou conhecer mais sobre as formas como podemos conectar nosso trabalho, entre em contato pelo e-mail meiojuliablog@gmail.com ou através do formulário abaixo. Você também pode solicitar o meu Mídia Kit pelo e-mail.

Quer que eu conheça a sua marca? Você pode introduzir ela a mim, vamos nos conhecer!

Perfil

Aqui vai uma descrição massa sobre mim ne. Bem massa mesmo. Eu não sei porque, mas eu só falo "massa" quando eu to fazendo testes. Não uso essa palavra muito não... Na vida mesmo, não.


Anuncie Banner Sidebar
butlariz