Entretenimento5 dos meus seriados favoritos de todos os tempos

http://www.meiojulia.com/wp-content/uploads/2018/12/AnneOpening-1024x543.jpg

Eu sou uma pessoa que não é de maratonar série pós serie loucamente. Não sou a louca da Netflix, assisto tudo bem casualmente. Tem algumas séries que eu sigo com muito mais afinco que outras – tanto quanto animes e desenhos – mas eu tenho lá minhas favoritas e queria compartilhar aqui no blog.

Anne With an E

Anne é com certeza tanto meu personagem favorito como a série em si é a minha favorita de todos os tempos. É uma série tão gentil, com mensagens tão doces e tão importantes! Até mesmo quando se trata de um problema, é tudo muito bom de se assistir, sabe?

Anne with an E é uma série que eu comecei vendo sozinha e de repente todo mundo que eu amo também tava vendo – não só porque eu não parava de falar sobre, mas também porque ela atraía as pessoas pelo quão especial a série é aos olhos de quem assiste. Todo mundo deveria assistir essa série e ouvir o que ela tem para passar pra nós.

Sons of Anarchy

Série foda. Série que eu maratonei, confesso. A série era incrivelmente envolvente. Desde o começo até o fim acontecem coisas que te surpreendem, revoltam, te fazem torcer pelos personagens etc. Tudo é muito louco e te faz pensar e tentar imaginar o que vai acontecer o tempo todo.

A visão que você tem da série quando chega no final, pode até mesmo te surpreender. Tem violência, tem motoqueiros, tem bandidagem, corrupção, drogas, mortes, sangue… Mas tudo acaba literalmente mostrando que essa não é a vida que as pessoas deveriam ter. E não tem como não ficar fã de muitos dos personagens. Que muitas vezes tem “duplas fases” e nos fazem tanto torcer por eles em alguns momentos, como odiá-los muito em outros. Recomendo.

The Big Bang Theory

Minha série favorita pra descontrair. Um completo estereótipo do que são os nerds é TBBT, mas também leva pra lados beeeem fora dos estereótipos e bem dentro de questões que ninguém levanta ou que ninguém imagina que poderiam existir dentro desse meio.

Como por exemplo, Sheldon, o personagem mais famoso da série, tem problemas de lidar com a sociedade. E não se trata de timidez, esse é o problema do Leonard. E tem o Howard, que é bem esquisitão por culpa da sua mãe, que é superprotetora. Sem falar no Raj, indiano que se mudou para lá por conta do trabalho e estudos e tudo é pago pelos seus pais. Porém ele não consegue conversar com mulheres, mesmo querendo muito.

Enfim, são muitas as coisas que se envolvem sublinarmente na série, de problemas a questões importantes a se levantar. Mas na verdade a série é muito divertida e as personalidades dos personagens se complementam muito bem. É bem possível que menos pessoas que não se importem com esse meio nerd e da cultura pop assistam a série, mas é bom conhecer um pouco!

House M.D.

Desculpe-me Grey’s Anatomy mas eu sou muito mais o Gregory Sarcástico House. As série médica envolve principalmente o gênio dos diagnósticos, Dr. House. Ele tem todo um humor rabugento-sarcástico-mórbido que nos faz pensar demais nas coisas da vida. Seja quando as opiniões dele nos fazem criticá-lo ou apoia-lo.

Mas também envolve a vida dos pacientes. Mostra vários problemas da sociedade, a fragilidade dos seres humanos e até questões éticas e morais e quando essas questões ficam em jogo quando se trata de salvar uma pessoa. É fascinante, cheio de aprendizados, humor e reflexões. E se você não gostar do Greg em si, a série não vai ter muita graça pra você. Mas se gostar…

Todo mundo odeia o Chris

Essa série entrou pra representar todas as outras séries de comédia que eu amo muito! Tais como Eu, a patroa e as crianças e Kenan e Kell. O negócio é que não dá pra você não se rachar de rir com o quão engraçada é a vida do Chris e quão autêntica maravilhosa e totalmente revoltada – e boa mãe, vamos – é a Rochelle. Quem nunca quis dizer que não precisa disso porque seu marido tem 2 empregos que atire a primeira pedra!

Essas são minhas 5 séries favoritas de todos os tempos – até então, e eu posso mudar isso a qualquer momento porque a vida é assim. Eu amo, amo, amo entretenimento e fico muito feliz de poder compartilhar isso aqui. Mas é aí que tá, eu quero que você também compartilhe comigo:

Quais são suas séries favoritas de todos os tempos?

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *