E chegou a tendência neon fever para dividir as pessoas

Tem coisa que sempre volta né? Voltamos a amar o estilo dos anos 90 e tá todo mundo usando aos montes. Bandanas voltaram, mules, mom jeans… E agora, não exatamente dos anos 90, mas voltou mais uma tendência que já tá me deixando muito louca e dividida: O Neon.

E como o neon chega a ser uma tendência ao mesmo tempo que alguns não gostam e uns amam muito, eu quis trazer um pouco dessa tendência aqui pro blog para inspirar você:

1 | 2 | 3 | 4
Compartilhe no Pinterest!

O que acha dessa tendência? Eu sinceramente acho que tudo é válido se a gente gosta. Eu por exemplo tenho até hoje um sapato neon da última vez que foi tendência e quando reparei na Thassia Naves usando neon eu gritei e muito porque eu iria reformá-lo (por ser muito confortável).

Mas eu acho que saber usar e ousar bastante é o segredo pra trazer essa tendência, seja discretamente num acessório ou abraçar a causa usando uma peça, e fazer ficar tudo maravilhoso.

Meio Julia

22 anos, Criadora de Conteúdo e Designer. Sonhadora e caprichosa. Fã de Guardiões da Galáxia, Disney e mais uma tonelada de coisas da cultura pop/geek. Adora massas, ama games e seu blog. Sonha em um dia morar no exterior. Um dos seus maiores sonhos é conhecer a Italia, com seu amor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.