Quem sou eu? Eu sou várias versões. Eu sou várias coisas ao mesmo tempo que sou uma só.

Eu sou alguém que quer se tornar uma pessoa melhor, que nem todos nesse mundo. Dormir mais cedo, ser mais produtivo, ler mais, estudar mais, trabalhar mais… Uma pessoa tentando se encontrar. Não que eu seja alguém perdido. Só que a gente vai gradativamente a vida toda aprendendo a se encontrar nas coisas e nos momentos que a gente vive. A gente aprende com a vida, e se conhece com a vida.

Eu sou uma pessoa que tem suas peculiaridades e loucuras, como todo mundo. Que tem suas manias, seus defeitos e qualidades. Que tem gostos beeem específicos e ás vezes não se encaixa com todo mundo por causa disso. Mas tá tudo bem.

Todo mundo devia saber que uma hora acha seu grupo, e ele vai ser algo que vai te trazer alegria genuína por te acompanharem pelo que é. Mas a gente tem que saber que somos todos singulares, e que a gente tem que ser feliz primeiramente conosco. É isso que eu penso.

O que eu faço? Eu crio conteúdo. Depois que descobri a delícia que era pra mim criar posts pro meu blog, e roteiros pro meu canal, eu simplesmente comecei a amar isso e senti que era ali que eu tinha que estar. Parece que eu sempre fui criadora de conteúdo, só não tinha desconfiado ainda. É difícil, mas eu não largo. Porque tem mais coisas que recompensam e me gratificam dessa escolha do que coisas que me estressam. E porque amo isso.

Foi muito difícil me encontrar na internet. Eu, agora, nesse texto, ainda estou em transição. Eu demorei muito pra aprender que o conteúdo que tá no meu coração deve importar mais do que o que está sendo tendência. E hoje eu já decidi: Eu quero falar das coisas que eu amo na minha realidade. E mostrar pras pessoas, que a realidade delas é a que elas deveriam priorizar. Eu quero inspirar as pessoas. Mostrar pra elas que a gente tem que correr atrás dos sonhos.

“Se você pode sonhar, você pode fazer” quer dizer para você tomar logo atitude, não esperar por um milagre.

Por euzinha meio julia

E eu gosto de ser diferente. Sou muito nerdzona, gosto da cultura pop geek. Eu tô sempre me apaixonando mais pelas histórias da Marvel ou de desenhos do que qualquer novelinha ou filme de outra categoria. E também amo games, desde meu nintendo, lá aos 4 anos de idade. E ele ainda existe, e funciona, traz risadas, e uns tilts.

Mas por outro lado, eu também amo maquiagem, moda e beleza. E esse foi um desafio pra mim. É muito difícil eu encontrar pessoas por aí que sejam desse nicho como eu. Nerd que gosta de moda e beleza. Mas eu tô aqui, e vou crescer o meu conteúdo desse jeitinho a partir de agora.

Ah é: Deixa eu te contar dos meus sonhos! Eu sou apaixonada pela Disney. Minha mãe me viciou nisso, desde a moda dos VHS. Eu ainda vou lá um dia. E eu sei que eu vou chorar pra caralho. Mas vai ser um chorinho feliz. Mas pra isso, vem outro sonho: Quero que meu blog e meu canal cresçam. Quero fazer conteúdo que agrega às pessoas.

Quero poder investir nisso. Trabalhar com isso. Eu quero conhecer a Itália também. Lugar lindo, de cabo a rabo. Los Angeles, Amsterdam, França. Eu não tenho boas condições de vida, mas isso não tá me impedindo mais de querer e correr atrás desses sonhos. O tempo corre e eu quero fazer valer a pena a espera. E ninguém disse que é fácil né? Tem que lutar por isso.

A vida é uma escalada, mas a vista é ótima

Hannah Montana e sim, disney

Essa, sou eu. Mas, então… Quem é você?


Esse vídeo é parte de um concurso dado pela Méliuz, mas também é pra você. Pra me conhecer e pra se perguntar quem é você, e se conhecer também. E eu resolvi participar porque primeiro: A gente não tem nada a perder enquanto corre atrás dos nossos sonhos.

Eu quero muito crescer o meu canal, e participar, mesmo que não indo até o final, vai me motivar a criar mais conteúdo e melhorar cada dia mais, sabe? E é um sonho. Eu vou correr atrás dele e a cada oportunidade que eu tiver, vou abraçar. Eu acredito em mim.

O Méliuz é a maior empresa de cashback do Brasil. Você consegue com ele ganhar um dinheirinho de volta nas suas compras em várias lojas. E funciona assim: As lojas pagam para anunciar no Méliuz e eles dividem esse dinheiro com você. Simples né?

E é dinheiro mesmo, você recebe na conta que inscrever lá. É de graça, e você não paga nem mesmo pra sacar o dinheiro. Então faz assim: Se inscreva no Méliuz, vou deixar o link aqui em baixo, aí você aproveita, depois de se inscrever, e vota em mim.

Vamos combinar: Te dei uma dica legal sobre o Méliuz, passei um super vídeo de inspiração, vão te devolver dinheiro nas suas compras e você votando em mim, concorre a um iPhone X, é só se inscrever e votar e já tá concorrendo. Se votar em mim e compartilhar pra outros votarem também não é uma troca justa, não sei o que mais é. Vota lá ein?

Eu espero ter te inspirado, eu amei editar e trazer esse vídeo pro canal, compartilha pra inspirar mais pessoas, vota lá em mim, e eu sei que parece chato mas eu tô contando com o poder que você tem de me ajudar, continue sonhando sempre e correndo atrás disso e me conta aqui nos comentários: Quem é você?

Write A Comment

Pin It