Amarelo mostarda

Suspeita para falar por ser uma cor que eu amo muito e admiro demais. Fica bem em todo mundo a bichinha. Mas essa cor é sim uma cor que serve pra várias estações.

Foto: Jessica Andrade | Van Duarte | Rayza Nicácio

Na primavera, ela tem de novo destaque. Ela combina muito com os tons outonais se você souber como combinar, mas ah… No verão e primavera a cor brilha e muito. E no calorzinho que a gente vive, uma blusa ou um shortinho na cor é realmente lindo.

Violetas & Roxos

A cor do ano segundo a Pantone é o Ultra Violet. E mesmo que aqui no nosso país eu acredito ter demorado para vir à tona, a cor veio finalmente. Principalmente no estilo de gala. Percebi que muito vestido de casamento está pendendo pra essa cor.

Foto: Pinterest | Pinterest

Vermelho

Uma cor que eu amo muito, e que eu acho que de todas as cores, é a mais fácil de trabalhar. Sinceramente se você quer usar um look colorido, vamos dizer que o vermelho é uma zona de conforto.

Foto: Thassia Naves | Pinterest | Pinterest

Eu acho o vermelho muito lindo, combina com tanta cor de pele e com tanto estilo, sabe? Então é isso, se você quer apostar em uma cor, tá tímido e não sabe como começar, o vermelho é uma escolha bem fácil.

Rosa

Primavera sempre me lembra a cor rosa. E isso de fato é verdade: Rosa me lembra delicadeza, flores e feminilidade. Uma coisa mais romântica, um climinha mais calmo. Mas é claro, tem cores e tem seus tons e variações. E existem os tons de rosa que remetem à essas lembranças, tanto quanto aquele rosa choque que passa mais pro lado ousado do que pro lado delicado, né?

Foto: Viih Rocha | Irmãs Song & Camila Coelho | Zendaya

Eu sou um exemplo de que combinar ou não, não deve ser impedimento para usar alguma coisa que goste. Normalmente as pessoas dizem que certos tons de rosa – e de pele – não se dão bem juntos. Mas eu adoro usar um rosa millenium mesmo tendo uma pele muuuito amarelada.

A cor não se destaca tanto em mim, mas eu usufruo de acessórios e outras peças pra criar uma composição melhor e fico satisfeitíssima.

Verdes

Uma cor que eu ainda não gosto muito de usar, mas quem sabe? Verdes são cores que muita gente opta por usar hoje principalmente em acessórios. Porque gosta da cor mas ainda não tá naquele nível de ousadia pra colocar uma peça principal verde pra funcionar.

Foto: Pinterest | Pinterest

A dica extra é que você pode usar essas cores nos acessórios caso você não tenha a cara e a coragem de usar um color blocking – tudo da mesma cor – ou uma peça em destaque colorida, por exemplo.

E como sempre, não é porque alguma coisa tá em tendência ou sendo muito usado, que você tem que se intimidar e sentir que devia usar. Só use se for da sua vontade inteiramente. Isso é o que faz seu estilo e seus looks serem genuínos.

E aí, qual a sua cor preferida para a primavera?

2 Comments

    • Obrigada pelo carinho, e por tirar um tempinho por vir cá comentar! Posso te contar com toda certeza: Mostarda se vc sentir que caiu bem você apaixona! É uma cor muito bonita e alegre, e que combina muito com composições casuais. Tendências!! a gente ama ♥ Beijo

Write A Comment

Pin It