Cama nova, decoração do quarto e muita empolgação!

Minha irmã sempre quis saber qual era a experiência de dormir em um beliche. E nosso quarto é pequeno, então minha mãe odiava duas camas, que fazia o espaço ser uma espécie de F. E eu que detestava beliche fui contra as duas e por muito tempo insisti em não termos um beliche.

Mas chegou um tal momento que até eu mesma sentia falta de espaço. Como trabalho com o blog e com a CLS eu sempre fico no meu quarto, onde tem uma mesa enorme para eu fazer tudo. Mas com o espaço tão pequeno, ela nem parecia grande. E eu tinha que me esmagar na cadeira para caber sentada nela.

Por um milagre ou não, eu vi um diário de decoração da casa de Orlando da Niina Secrets e acabei tendo uma mini epifania. Ela mostrou um quarto com uma cama que era beliche, mas tinha uma cama de casal em baixo, em vez de duas de solteiro. Na hora me veio um “meu Deus, essa cama!!”. Tenho namorado, minhas primas vão lá pra casa, então ter espaço no quarto pra três, com uma cama que ia ocupar menos espaço do que antes, chegava a ser genial.

https://www.instagram.com/p/BejAoXlh5_u/?taken-by=niinasecrets

Procurei por tudo quanto é canto a cama. Eu não sabia como chamá-la ou onde procurar. E cheguei a achar que eu só encontraria em lojas do exterior, o que seria quase inviável.

Encontrei a rede da Mega Mobília e dali eu finalmente consegui tirar um pouco de tranquilidade. Achei a cama que eu queria bem aqui, no Brasil. Entrei em contato com eles, e fiquei muito feliz pela oportunidade e apoio pra transformar o meu quarto. Todo o processo foi acompanhado por eles, e se preocuparam bastante com cada passo.

A cama chegou antes do prazo previsto e eu fiquei muito empolgada quando entregaram. Logo de cara ali espiando – ansiosíssima – vi que tudo tinha muita qualidade, não faltou nada e apesar do fato de não montarem a cama, tinham manuais e conseguimos fazer o processo de montagem.

Sobre o processo de montagem: Tudo foi bem demorado, não vou mentir. São duas camas, e uma vai em cima da outra. Tem todo um cuidado e estrutura a ser seguida para que ela sustente o que tiver que subir nelas. Demoramos cerca de três horas direto, desde abrir as embalagens – que veio tudo bem protegido – até botar ela no lugar que deveria ficar. Seguindo o manual, não teve erro. E o final, mesmo cansadinhas – porque muita gente ajudou ♥ – recompensou bastante.

Quem não gosta de decoração e cara nova, né?

Resolvemos que nos próximos vídeos vamos trazer alguns DIYs e mudanças que vamos fazer pelo quarto, e quero que você acompanhe. Eu, minha irmã e minha mãe, sempre temos uma coisinha ou outra pra inventar e ajeitar mais a cara do quarto.

Fico feliz em poder compartilhar isso, e já vou avisando: Vai ser tudo muito legal e bem vida real porque é assim que a gente é, não é? Então não se esqueça de inscrever-se no canal pra acompanhar o resto dos episódios de decoração, que vão ter conteúdo que vai servir pra você consumir e repaginar sua casa também.

Tô empolgada! Você gosta de decoração?


Meio Julia

22 anos, Criadora de Conteúdo e Designer. Sonhadora e caprichosa. Fã de Guardiões da Galáxia, Disney e mais uma tonelada de coisas da cultura pop/geek. Adora massas, ama games e seu blog. Sonha em um dia morar no exterior. Um dos seus maiores sonhos é conhecer a Italia, com seu amor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.