#GSG • Que nunca falte sororidade e força no mundo

Nova série de posts do canal que tende a ficar para sempre, eu espero! A abreviatura/sigla “GSG” é o que eu resolvi dar para uma expressão muito popular hoje na internet: “Girls supporting girls”. Eu adoro muito saber que tô batalhando para ser empreendedora e dona do meu próprio negócio (meu blog e minha marca criativa de design) e isso é uma sensação incrível.

Mas mais incrível ainda é partilhar desses momentos com outras mulheres. Porque só mulheres? Porque eu acho especial. Não vou falar que outros não merecem, só que meu coração sente que nada melhor do que parar de termos aquela ideia de envenenar outra mulher porque ela faz mais ou menos sucesso, se é concorrente ou não. Agir junto sempre foi uma coisa que eu achei incrível – eu que jogo muito jogo online sei como é quando cada um age por si: o resultado é derrota ou vitória muito mais suada e estressante.

A série começa juntinho com o BEDA – sim, vai ter post todos os dias em agosto – e eu espero que seja especial pra vocês tanto quanto é pra mim. Quando eu pensei nessa série, eu pensei na minha mãe. Eu vivo tentando empurrar ela pra cima, animar ela a vender os artesanatos que ela ama, fazer bolos pra vender (porque são deliciosos), ou até mesmo costura. O que importa é que ela faça as coisas que ama, e nada melhor que usar a era dos influenciadores e marketing, e o poder da internet, pra compartilhar os negócios dela com todo mundo.

E também por mim, que tô aqui me virando em duas ou três pra correr atrás de uma marca criativa ao mesmo tempo que quero ter um blog e fazê-lo um lugar legal pras pessoas absorverem informação e conteúdo – e estudo mais do que posto, eu sei.

Importa muito pra mim e sempre importou aqueles momentos onde um blog que eu leio me faz conhecer outras pessoas e eu acabo amando esse evento. Isso conecta a gente, faz a gente abraçar mais causas, mais pessoas, ajudar e aprender mais com mais gente. É forte, é bonito. É humano, sabe? É o que a gente devia fazer sempre.

Então, bati muito papo mas o que eu quero mesmo é que chegue logo agosto. E claro, os posts andam devagar enquanto eu termino de planejar tudo pra marca, mas é por isso que o BEDA vem: Pra compensar esse tempinho com teias de aranha em todas as redes.

Me siga lá no Instagram para poder ficar por dentro de conteúdo diferente daqui do blog, mais soltinho e descontraído, e também lifestyle e algumas resenhas. Futuramente no IGTV eu vou postar muito conteúdo de maquiagem e beleza. No YouTube eu quero focar em conteúdo didático e bem rico em informações, pra sempre valer a pena vocês assistirem, e claro, aqui no blog vocês veem de tudo um tiquinho mas principalmente conteúdo pra criadores de conteúdo e lifestyle.

Falando em apoio um ao outro, me acompanhe no canal e no Instagram!

Meio Julia

22 anos, Criadora de Conteúdo e Designer. Sonhadora e caprichosa. Fã de Guardiões da Galáxia, Disney e mais uma tonelada de coisas da cultura pop/geek. Adora massas, ama games e seu blog. Sonha em um dia morar no exterior. Um dos seus maiores sonhos é conhecer a Italia, com seu amor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.