moda

Alguém aí quer casaco felpudo?

Maio 11, 2018

O inverno está chegando e apesar de no nosso país tropical abençoado por Deus ser bastante calor, no inverno temos um friozinho que faz a gente tirar os agasalhos do armário. Tem quem ame muito o frio, e tem quem ame também o que o mundo fashion traz junto com a estação.

E pra falar verdade, eu adoro muito mesmo roupas de inverno. É uma coisa que eu sou apaixonada mas infelizmente não posso usar sempre, por causa do nosso clima. Mas quem acompanha o meu perfil do Pinterest sabe que eu tenho uma board com o meu estilo e lá vive cheio de looks como o que eu citei. E por isso, esse post é um deleite pra mim, com certeza.

Fotos: 1 | 2

Observei ultimamente principalmente lá pelo Instagram, que muitos looks de perfis fashion que eu sigo andaram investindo muito em looks com casacos específicos. E para esse post, eu escolhi dar atenção aos casacos de pelo sintético ou faux fur, teddy bear, fluffy… Chame como achar melhor.

Além de ele ser tãao fofinho para usar – É TÃO FOFIIINHO!!! – ele também ajuda a tirar a seriedade dos looks por exemplo. Muitas vezes um look vai ficar com aquela carinha de mais pesado, meio rocker. Mas ele pode virar um look super cool, eu acredito. O importante dessas tendências é saber (o)usar com as coisas certas. Os acessórios e o resto da composição do look em si podem fazer você acertar em cheio. Mas eu sempre acredito que quem faz a sua moda e o seu estilo é você, certo? Então também use à sua maneira.

Foto: 1 | 2 | 3

O que eu mais gostei no uso desses casacos – além de serem fofinhos hehe – é que eles realmente dão uma chance de o seu look parecer completamente incrível. Dá uma cara de que você entende mesmo o que está fazendo e é super fácil notar você. Não é que eu ame chamar atenção, mas quando a gente faz aquele look incrível vale a pena.

E você, o que achou dos casacos felpudinhos?

Onde encontrar:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Perfil

Aqui vai uma descrição massa sobre mim ne. Bem massa mesmo. Eu não sei porque, mas eu só falo "massa" quando eu to fazendo testes. Não uso essa palavra muito não... Na vida mesmo, não.


Anuncie Banner Sidebar
butlariz