moda

O Xadrez do momento é o Principe de Gales

Abril 20, 2018
Xadrez Principe de Gales

Tivemos lá o tempo do Vichy. Agora é o xadrez chamado Principe de Gales.

E por isso eu resolvi trazer um post cheio de inspiração para vocês que gostam de moda. E já lembro a vocês sobre o que eu penso sobre as tendências: Elas existem, mas isso não quer dizer que você tem que seguir tudo à risca. Não quer dizer que você tem que loucamente renovar seu guarda-roupas. A moda é a gente quem faz. Mas pra quem ama moda e/ou quer aprender e quer ficar atento a ela assim como eu, tem inspo no blog sempre!

Xadrez Principe de Gales

Meu xadrez favoritinho da vida é o Vichy, não adianta, mas o ar desse xadrez Príncipe de Gales é realmente maravilhoso. Sabe aquela cara de riquíssima e “boss”? Pra mim ele passa essa impressão.

Eu gosto como o xadrez deixa tudo mais luxuoso, mais contemporâneo, moderno, e às vezes sério, às vezes com complementos que o tiram do sério. E isso é maravilhoso na moda sabe? Sair do óbvio, tirar peças sérias da seriedade. Ou até mesmo o contrário: Dar um toque mais sério numa composição de look totalmente diferentão.

Xadrez Principe de Gales

O que eu mais gosto nesse xadrez é os blazers e saias de cintura alta. Acho lindo. E se usa em conjuntinho também é fofo demais mas quando usa num look diferente, com uma t-shirt vintage por baixo, um jeans, tênis.. Ah! Fica muito incrível na minha opinião. É como se você colocasse no seu look as coisas que você gosta, e não jogasse um conjuntinho qualquer padronizando. Sabe aquela impressão de “fiz esse lookinho bem a meu mood de hoje”? Isso aí.

Eu gosto muito de ficar por dentro das tendências, mesmo que eu não possa adquirir uma peça da mesma. E tá tudo bem não é mesmo? Gostaria de mais feedback de vocês, que leem no MJ. Sobre o conteúdo, que posts gostam. Seus comentários me encorajam! 

Então me conta, usaria esse xadrez?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Perfil

Aqui vai uma descrição massa sobre mim ne. Bem massa mesmo. Eu não sei porque, mas eu só falo "massa" quando eu to fazendo testes. Não uso essa palavra muito não... Na vida mesmo, não.


Anuncie Banner Sidebar
butlariz