Tivemos lá o tempo do Vichy. Agora é o xadrez chamado Principe de Gales.

E por isso eu resolvi trazer um post cheio de inspiração para vocês que gostam de moda. E já lembro a vocês sobre o que eu penso sobre as tendências: Elas existem, mas isso não quer dizer que você tem que seguir tudo à risca. Não quer dizer que você tem que loucamente renovar seu guarda-roupas. A moda é a gente quem faz. Mas pra quem ama moda e/ou quer aprender e quer ficar atento a ela assim como eu, tem inspo no blog sempre!

Xadrez Principe de Gales

Meu xadrez favoritinho da vida é o Vichy, não adianta, mas o ar desse xadrez Príncipe de Gales é realmente maravilhoso. Sabe aquela cara de riquíssima e “boss”? Pra mim ele passa essa impressão.

Eu gosto como o xadrez deixa tudo mais luxuoso, mais contemporâneo, moderno, e às vezes sério, às vezes com complementos que o tiram do sério. E isso é maravilhoso na moda sabe? Sair do óbvio, tirar peças sérias da seriedade. Ou até mesmo o contrário: Dar um toque mais sério numa composição de look totalmente diferentão.

Xadrez Principe de Gales

O que eu mais gosto nesse xadrez é os blazers e saias de cintura alta. Acho lindo. E se usa em conjuntinho também é fofo demais mas quando usa num look diferente, com uma t-shirt vintage por baixo, um jeans, tênis.. Ah! Fica muito incrível na minha opinião. É como se você colocasse no seu look as coisas que você gosta, e não jogasse um conjuntinho qualquer padronizando. Sabe aquela impressão de “fiz esse lookinho bem a meu mood de hoje”? Isso aí.

Eu gosto muito de ficar por dentro das tendências, mesmo que eu não possa adquirir uma peça da mesma. E tá tudo bem não é mesmo? Gostaria de mais feedback de vocês, que leem no MJ. Sobre o conteúdo, que posts gostam. Seus comentários me encorajam! 

Então me conta, usaria esse xadrez?

Write A Comment

Pin It