Eu terminei o jogo ontem e posso dizer que eu fiquei surpresa com o meu final. Sim, apesar de no decorrer do jogo eu achar que Dishonored não se resumia em escolhas, ele é sim. Suas escolhas podem decidir o quão difícil o jogo vai ficar, como as pessoas vão se comportar, e principalmente o final. Dentre outras coisas, é claro.

O jogo é surpreendente até. Só de ser um jogo que eu tenho chances de jogar novamente, ele já vale a atenção. Tem momentos que eu sou extremamente impaciente com jogos. Então, já digo, ele vale a pena jogar novamente, principalmente por ser divertido.

A diversão, raaapaaaaiz… Você se sente o rei do teleporte quando começa a dar blink nas coisas. E é o melhor ninja steampunk futurístico de todos os tempos quando começa a usar a visão. Enxergar as pessoas da parede? Pff! Posso prever todos os seus movimentos!

Dishonored - Meio Julia

Brincadeiras à parte, o jogo é mesmo divertido. Sua história não é absurdamente profunda, mas também toda a história depende das nossas ações. Tudo que você faz pode afetar o que vai acontecer. Não é como Life is Strange em que você escolhe praticamente tudo. E lógico, se você jogar várias vezes, o jogo pode ser diferente toda vez porque cada diálogo conta.

Já no Dishonored, eu acho que uma das coisas que mais afeta são as suas ações e quem você mata. O cenário é uma cidade bem cinzenta, com caos e doença espalhados pra todo canto, principalmente depois do assassinato principal. Corvo passa por várias surpresas, e provavelmente aprende em quem deve confiar de verdade.

Esse post serve mais para dar aquele meu veredito final. Você também pode conferir o post onde eu expliquei o que estava achando do jogo Dishonored até então. Eu daria 4 estrelas em 5 para o jogo principalmente pelo quanto ele é divertido. Vale a pena jogar. A história se encaixa muito bem com o ambiente e o personagem, e eu adorei ser assassina ou stealth.

Confere lá o primeiro post que eu fiz sobre, caso este seja o primeiro que está lendo e queira saber mais. Eu joguei Dishonored pela Steam e comprei ele numa época maravilhosa de promoção.  Eu gosto de comprar meus jogos por lá e direto você também pode conferir por alguns dias jogos de graça por tempo limitado. Pra dar aquele teste antes de ter certeza de que vai comprar ou não, sabe? Ah, e isso não é um publi. Mas estamos aí viu Steam? ♥

O Dishonored 2 também já está à venda para todos os consoles, inclusive, quero! Ah, e eu já estou pesquisando sobre o jogo Thief, que meu namorado tem e observou que é bem semelhante ao Dishonored. Pelo que parece, até da mesma produtora eles são. Se for um jogo atraente, quem sabe?

Write A Comment

Pin It