moda

Temos vestidos estampados para hoje, bora?

fevereiro 26, 2018

Eu adoro estampas, principalmente quando elas são bem divertidas. Eu gosto muito de ver looks onde a estampa combina perfeitamente com os acessórios. E nós vamos falar um pouquinho dessas estampas hoje.

Mais uma vez selecionando algumas inspirações na Zaful, achei alguns vestidinhos estampados como o tema do post. E escolhi alguns lindos para a gente se inspirar e falar um pouco mais sobre a usabilidade e o jeitinho deles.

Uma escolha recomendada pela loja que eu achei extremamente interessante: Estampa de limões. A gente devia pensar O quê? Parem de inventar… Mas veja bem, a estampa é mesmo linda. Fica muito bem com peças soltinhas ou de verão em geral. Eu mesma apaixonei na estampa, achei divertido, sabe? Tem abacaxis, melancias, pizzas. Limões também!

E outro tipo de estampa que todo mundo conhece, são as florais. Eu gosto da estampa floral em vestidinhos leves e soltinhos, aqueles bem cara de passeio no verão sabe? Ou também os estilos mais românticos. Apesar de que eu não acho o estilo romântico uma coisa linda em mim, ele é maravilhoso. Admiro muito quem usa, e acho que quem sabe usar bem fica realmente incrível com qualquer peça. Confira outros vestidos estampados.

Confesso que minha estampa predileta são as listras. Mas os florais que eu mais gosto são os de cores leves e que combinam entre si. Nada muito bagunçado, muito “sem padrão”. Algo delicado mesmo, ou bem fresquinho. Vestidinhos florais com botões são de derreter meu coração. Aqueles bem mocinha, ahh! E ombro a ombro? Eu amo. Dá vontade de usar tanto… ♥

Ah! Eu ando falando bastante sobre as cores que eu gosto muito e combinam comigo. Venho fazendo uma seleção e os tons terrosos e quentes combinam muito comigo. Com isso também selecionei alguns vestidos amarelos. Mas não é um amarelo qualquer. Sabe aquele mostarda? Ele é meu amarelo da vida.

Pro final eu deixei o meu favorito (que quem acompanha aqui no blog sabe): Vestidos xadrez. Eu sou bem a apaixonada por Vichy e desde que ele estourou em tendência venho namorando uma quantia imensa de peças na estampa. Você pode conferir posts sobre Vichy aqui no blog.

Sobre o xadrez em geral, eu sempre amei. Seja pra dar aquele estilo meio rocker no look, ou para deixar o look descolado, descontraído. É o tipo de estampa que mais me acompanhou a vida toda.

E tá aí uma coisa pra eu aprender mais sobre: Combinar estampas, viver estampas, vestir estampas. Quem sabe isso vira mais um post aqui pro MJ?

Você tem uma estampa favorita?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Perfil

22 anos, amo meu blog e criar conteúdo. Sonho muito, e estou lutando para realizar. Sou boba, gosto de fazer referências geek e busco ajudar e inspirar as pessoas. Um dia conhecerei a Disney.


Anuncie Banner Sidebar
butlariz