Ainda nos resta um tempinho de verão e eu estou aqui pra lembrar você de que ainda dá tempo de aproveitar! Eu não sou uma sereia da vida, mas eu amo biquínis. Tenho sempre uma pastinha de wishlist onde coloco tudo que eu mais gosto, e incluo alguns modelos de biquíni nele.

E hoje, eu vim trazer pra você um pouco do que eu achei interessante lá na Zaful! E cá pra nós, temos um bom tempo de calor e sol pra aproveitar no nosso país. Há dias incríveis até mesmo no outono que por aí já vem que a gente pode aproveitar para dar um mergulho na piscina ou até mesmo visitando a praia.

E quem é sereia tá nesses lugares o tempo todo né? Então vamos lá à seleção que eu fiz de alguns biquínis na Zaful:

Uma categoria/tipo de biquinis que eu não conhecia a nomenclatura e amei saber sobre isso são os biquínis em estilo Tankini. Pelo que eu observei, são biquínis que preservam mais a barriga. Alguns são como camisetas, mas com o tecido do conjunto, outros tem um tecidinho bem trabalhado para tampar um pouco a barriga.

E a gente sabe que tem quem goste e quem não goste disso não é? Importante mesmo é que respeitemos o estilo de cada um, mas cá pra nós: Sem deixar de valorizar tudo que a gente acha lindo em nós mesmas e nos amando e aceitando, né? Desde que fique confortável tá tudo maravilhoso.

Aprender sobre os tankinis é um exemplo de como o blog contribui pra minha vida: Eu posso aprender muito sobre moda, programação, beleza, viagens, decor… Enfim. Eu amo realmente essa parte de aprender mais enquanto posto para vocês!

E vindo pro meu mood favorito: Eu estou muuuito na vibe de tons terrosos. Quero tentar fazer alguns looks incríveis para vocês usando esses tons e o melhor é que antes mesmo do outono e inverno eles já estiveram em alta! Selecionei quatro dos biquínis que eu mais amei e que mais vejo. Asa-delta é tendência e os biquínis marrons e tons terrosos ficaram muito em alta.

E assim, não é só porque eu sou suspeita, mas eu acho lindo em todo mundo os tons neutros e terrosos. Só depende mesmo do gosto da pessoa. Elas são as minhas cores, digamos assim. Mas deixa esse papo pra outro post né?

Para finalizar, eu amo muito estampas de poá porque fazem as peças ficarem tão delicadinhas ou até mesmo modernas. Elas são bem versáteis e tem para todo gosto (desde que goste de xadrez ou bolinhas). E por isso também trouxe biquínis em estampa de poá.

E o legal é que eu quis trazer modelos de todo tipo. Por lá na Zaful você encontra estes modelos em plus size também, tá? ♥ Eu escolhi esses modelos para apresentar aqui no post porque eles tem um tiquinho do que eu gosto muito ou que gostaria de mostrar.

Eu desejo muuuuito uma peça com hot pants e um ombro a ombro, como os dois últimos conjuntos. Mas aquele maiô é absurdo de lindo. Ah! Ele serve perfeitamente como um body. A primeira peça, é um clássico delicadinho tomara-que-caia que eu achei que valia a pena mostrar!

Eu mesmo não nadando muito amo demais a moda e ver biquínis. Esquisito né? Mas é assim que sou. E você pode conferir outros  biquínis na Zaful ou conferir também algumas dicas lá no blog da Zaful.

Qual o seu estilo de biquíni favorito?

Write A Comment

Pin It