textos

É a prática que leva à perfeição, né?

fevereiro 20, 2018
meio julia

Decidi que vou fazer mais posts com textos aqui pro blog. Para desabafar, na intenção de passar a palavra pra quem se identifique ou queira ser inspirado. Fazer diferença pro dia de alguém que está passando pelo que retrata o texto ou que tenha empatia por isso. Que seja um conteúdo que preencha uma parte do dia da pessoa. Mesmo que dali surja um comentário de critica, desde que me ajude a construir melhora em meu modo de escrever, será bem vinda.

Como diz o título do post, eu tenho que começar as coisas de algum lugar. E também, tenho que levar elas em meu dia a dia, praticando para aumentar o nível de habilidade. Então porque me privar de postar textos só porque talvez eles não tenham a melhor concordância ou não sejam a la Bruna Vieira? Ela é incrível, obviamente. Mas ela tem anos prática, lançou livros, tá com a habilidade lá em seu auge. E eu não. Mas isso não me impede né?

Então sempre que surgir aquela pontinha de vontade de mandar um texto ou uma inspiração aqui pro Meio Julia, eu espero que ela seja recebida bem. Eu ficarei absurdamente feliz caso você queira deixar um feedback. Isso vai me ajudar a melhorar e construir minha identidade literária/escrita melhor né?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Perfil

22 anos, amo meu blog e criar conteúdo. Sonho muito, e estou lutando para realizar. Sou boba, gosto de fazer referências geek e busco ajudar e inspirar as pessoas. Um dia conhecerei a Disney.


Anuncie Banner Sidebar
butlariz