Chapéus e Boinas feat. Viih Rocha

Chapéus e Boinas feat. Viih Rocha

Eu ainda não tenho o chapéu que tanto sonho. Mas quando eu tiver vai ter que aguentar muito look saindo por aí e no meu Instagram.

Acontece que eu tenho sim uma boina, mas não acho que ela tenha um formato legal. Ela não parece combinar muito com a minha cabeça. Mas quem sabe ela me rende umas boas fotos né? Eu acho um acessório incrível para compor o look. Apesar de adorar colares, brincos e pulseiras, os acessórios que ficam na cabeça me animam muito. Ah, e os cintos também!

Chapeus e BoinasChapeus e Boinas

Mas aqui eu quero inspirar vocês e compartilhar um pouco do que me inspira diariamente sobre esses looks incríveis – e até de pessoas maravilhosas que eu admiro – com chapéus e boinas ajudando a compor looks incríveis!

E porque com a musa Viih Rocha? 1. porque ela é maravilhosa e eu admiro demais e 2. porque ela é a rainha das boina e chapéu. Tem quem não goste muito quando ela usa as boinas. Mas eu fico super encantada. Se já não bastasse eu admirar demais a Viih, ainda admiro o jeito que ela é confiante e que faz as coisas como gosta de fazer e pronto.

Chapeus e Boinas

É engraçado porque eu admiro ela pelo jeito que ela é. E a consequência acabou sendo acompanhar ela crescer e se destacar pelos looks incríveis que faz. Ela bota muita personalidade nos looks, então quando ela bota algum detalhe a mais

E eu tenho uma atração imensa pelo acessório, e respeito quem não gosta. Mas é incrível como eles podem fazer uma roupinha besta parecer algo que você ficou um tempão elaborando o look para sair.

Chapeus e BoinasChapeus e Boinas

E eu sempre me impressiono com a variedade dos looks que ela reúne para usar os acessórios. Por muitas vezes é a mesma boina ou chapéu. Por isso não dá pra negar que é uma peça que pode fazer diferença tanto nos looks quanto ter eles em nosso guarda-roupas.

E tá aí um motivo para que eu invista no meu chapéuzinho. Quem sabe eu dou um jeito de usar aquela minha boina, ou até mesmo dou uma repaginada nela pra poder usar de um jeitinho melhor?

Só sei que fiquei absurdamente empolgada com isso tudo e já tô querendo abordar mais e mais sobre a moda e usar esses acessórios. E claro, mostrar por aqui.

Que tipo de peça você gosta muito?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *