Um bate papo sobre projetos futuros, esforços e sonhos

Um bate papo sobre projetos futuros, esforços e sonhos

Eu venho trabalhado em mudanças na minha vida e no Meio Julia que me custam bastante tempo. E também venho estudando muito. Mas eu sei que isso tudo vai valer a pena e olha eu de novo aqui pra mostrar pra vocês tudo isso acontecendo.

Eu conheço vocês. Que sempre leem meu blog e também os que visitam aqui quando encontram algum assunto conveniente. E sei que muitos de vocês podem querer comunicar comigo mas tem aquela preguicinha né? Eu perdoo. Mas só um tiquinho. E por isso um dos meus projetos vai mudar isso e dar facilidade pras pessoas.

Vamos lá. Eu quero contar um pouco pra vocês do que anda na minha cabeça. Eu tenho muitos sonhos, vocês sabem disso. Meu bordão tá ai pra dizer kkkk Mas acontece que eu tinha tantos planos para por pra frente esses sonhos pouco a pouco, que eu tive que anotar tudo num papel e me obrigar a pensar em um de cada vez. É ansiosa que chama né?

Os projetos que eu estou fazendo nesse momento, são o layout do Meio Julia feito totalmente por mim, uma mudança enorme na minha forma de ver, lidar e usar o Instagram, estou estocando e roteirizando milhões de conteúdos para definitivamente mudar o meu jeito de usar o Youtube, e estou estudando muito. Muito.

Dentre outros projetos, estes são os que eu estou fazendo. Eu decidi tirar janeiro que é início de ano pra por tudo no eixo. Eu amo muito o Meio Julia, e eu quero demais conquistar algumas coisas pra ele. Existe uma assessoria que eu desde que a vi pela primeira vez sonho muito em ter apoio. Pra eu me posicionar mais ainda profissionalmente com o MJ.

Mas mesmo sem a assessoria, as mudanças estão vindo porque eu decidi que era hora de produzir conteúdo mais do que só “bom”. Eu amo meus posts e sou grata demais pelo tanto que eles são vistos, e provavelmente ajudam e fazem entreter você do outro lado. Mas eu sinto muita falta de de vez em quando ter minhas fotos em meio aos meus posts. Sinto falta de fazer vídeos sobre coisas que eu amo e consigo fazer muito pouco (como make, moda e games). E eu tô aqui esquentando a cabeça pra mudar isso.

Infelizmente meus games ficarão pra um projeto futuro. Também é cheio de amor. Mas meu notebook não aguenta mais entregar qualidade fielmente ao que eu mesma vejo enquanto faço as gameplays. O áudio fica absurdamente dessincronizado. Coisa pouco possível de consertar com exatidão, sabe? Me dói o coração, mas a Mary Jane (The Sims) vai ter que esperar mais uns meses pra comprar sua casa dos sonhos.

Sobre a maquiagem, o desafio é o lugar na casa ser iluminado. Mas logo eu me virei e estou aqui pesquisando o que está em alta e o que eu posso acrescentar a você nos meus vídeos. Porque vídeo de maquiagem, tem inúmeros. E até mesmo iguais. Eu quero fazer diferente, e ainda assim te mostrar algo novo, entende?

Sobre moda, eu estou absurdamente empolgada, porque tive ideias incríveis e que, mesmo que no começo não seja no melhor “cantinho” da minha casa, o importante é que vai ter e vai ser ótimo. Eu quero criar conteúdo que eu gosto de fazer, mesmo que ele não seja o mais bombástico. E por isso, fiz toda uma pesquisa para saber no que as pessoas mais aprendem ou gostam quando veem vídeos de moda. Não é só pelos números. Novamente é pra fazer diferença na vida de vocês.

O layout é uma surpresa – talvez até pra mim – e por isso só vou falar um pouco sobre, sem mostrar. Programação é um desafio novo para mim. Estudei as férias todas para aprender o que era necessário para iniciar a programação dele. Mas eu acho que é esse esforço que vai me trazer mais carinho e ternura ainda pelo MJ.

O design do layout foi projetado na mesma razão dos outros projetos: Eu quero fazer diferença. As pessoas tem essa mania de pedir seus layouts igual a fulano, a logomarca parecida com a de ciclano, e nisso perde-se a Identidade Visual que pode ser sobre a sua essência, sabe? Ele vai ser bem fluido e muito criativo. Vai ter extensões se Deus quiser e futuramente até oportunidades de você também ter um layout (YAY!).

Sobre o Instagram, eu tive muitas dúvidas e minha web BFF me disse algo que me deixou um pouco no eixo. Eu queria apagar todo meu feed e começar de novo, deixando uma estética boa. Ela me disse que não. Apagar ia apagar meu progresso, minha mudança. E ela tem razão. Querendo ou não, refleti que o Instagram é o portfólio dos criadores de conteúdo. Então mesmo que eu não tenha jeito pra organizar meu perfil, eu tenho e muito que dedicar a ele, porque faz diferença.

Bom, por coincidência, eu não tinha dado “nome” nenhum pra todos esses projetos que eu estou fazendo. Mas hoje que vim desabafar com vocês, eu só consigo pensar que ele já tem um nome. Falei bastante sobre fazer diferente, e é isso que ele é. É a razão disso tudo. Eu não tô mais pensando em estar adequada a nada. Eu tô pensando em ser o que eu sou e fazer isso direitinho, bem pensado, com capricho e de forma inteligente.

Conversar com você sobre isso pra mim é algo muito importante. Eu vou sempre ter muitos planos na cabeça, mas essa transição de 2017-2018 está sendo absurdamente criativa e importante pra mim. Eu quero sempre compartilhar as coisas com vocês, e eu espero poder realizar tudo isso que estou aqui planejando. Enquanto isso, que a gente continue sonhando né? E que não deixe de lutar pra realizar isso tudo. Fevereiro tá aí, eu tenho prazos pra cumprir. Espero que esteja aqui comigo. Ah, e eu também torço por você, e tudo que você quer fazer.

Você já pensou em fazer algo diferente hoje?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *