Esse será um tipo de post que virá de vez em quando parar aqui no blog para vocês. Decidi que iria compartilhar um pouco com vocês do conteúdo que eu iria salvar para mim mesma. Meu blog estará aqui sempre e eu posso acessar tudo que gosto e que quero relembrar dando uma pesquisada. Então porque não deixar esse projeto aqui?

Um dia todos nós teremos nossa casa própria e isso é um fato. Eu quero ter a minha em breve, mesmo que ainda sem nenhum tostão para comprá-la. Tudo é questão de batalhar e o tempo irá nos ajudar né?

Mas, com esse plano em mente, comecei a me perguntar com o que eu me identifico para colocar em minha casa. Que móveis eu gostaria de ter e que ambientes eu gostaria de montar. Esse tipo de coisa virará um post e eu vou tentar comentar um pouco sobre o que eu quero ter, porquê e os benefícios/contras disso em nossas casas.

Projeto nossa casa

Começar a fazer planejamentos de uma casa futura, é uma maneira de me motivar a continuar batalhando incansavelmente por ela. Esse ano, meus amigos, será duro e cheio de dias e noites longas (que pra mim parecerão curtos). Estudarei, trabalharei, cuidarei do blog, farei os vídeos para o canal, vou ficar atrás de bom conteúdo, terei que cuidar da minha saúde física e mental… Enfim, são grandes mudanças que podem não significar nada pra você, lendo. Mas pra mim tem muita coisa nessas listinhas que serão uma escalada e tanto.

Projeto nossa casa

Esse é um post “comunicado”. A vontade de espalhar uma ideia que tive e contar o que está por vir. Nenhum dos outros conteúdos será retirado do blog. Pelo contrário, minha intenção é deixar mais rico. Só que, sempre zelando a qualidade e não quantidade.

No mais, eu quero saber se você já pensou em como quer algo na sua casa. Você é sonhador assim como eu? Ou só eu que sou a louca que acha que nem o céu é o limite pra sonhar longe assim?

Você sonha em ter sua casinha?

Write A Comment

Pin It