Os Posts mais acessados de 2017

Os Posts mais acessados de 2017

Esse foi um ano muito caprichado de posts. Tivemos uma evolução tremenda do DIYBlog, e ele foi o principal desse top 10. Mas também tivemos o BEDA de 2017, que inclusive deve se repetir neste ano (YAY!). Tivemos bastante vídeos, gameplays de The Sims (que infelizmente podem ser adiadas neste ano por motivos de PC pedindo socorro), e maquiagens no canal!

Dentre tantas coisas, algumas se destacaram e quero que vocês também tenham conhecimento tanto quanto eu acompanho aqui nas minhas estatísticas, quais são meus posts mais acessados. Eu fico muito feliz de conhecer as coisas que viralizaram ou que são favoritas de alguns. Fico feliz por ter uma quantidade de pessoas que está sempre aqui no MJ.

Este ano teremos muito mais carinho e dedicação, e muita coisa boa né? Mas vamos aos que destacaram no ano de 2017:

10. 4 PASSOS PARA MELHORAR O ENGAJAMENTO DO BLOG

9. 10 TEMAS PARA DIAS DE BLOQUEIO CRIATIVO

8. 5 PERFIS DO INSTAGRAM PARA QUEM AMA FEED ORGANIZADO

7. CONHEÇA E SAIBA PORQUE VOCÊ DEVERIA USAR O BLOGLOVIN’

6. APRENDA O QUE É E COMO USAR O GOOGLE ADSENSE

5. APRENDA COMO CRIAR UM BLOG NO BLOGGER

4. VÁRIAS FORMAS DE GANHAR DINHEIRO COM O BLOG

3. APRENDA COMO SE ORGANIZAR PARA CUIDAR DO BLOG

2. 10 FATOS SOBRE O LADO DIFÍCIL DE TER UM BLOG

1. CHECKLIST COM 12 PASSOS DE COMO CRIAR UM BLOG

Para lhes ser sincera, esse top 10 conta com a sua maioria, posts do DIYBlog principalmente com ajuda do Pinterest. Eu sou religião Pinterest nessa vida maravilhosa de blogosfera e pode sempre pintar um post meu no seu feed inteligente da rede. Ele é um lugar maravilhoso para mim. Tanto para lazer, quanto para ideias e trabalho. Espero que você me veja por lá esse ano!

Pelo sucséss total do DIYBlog no top 10, fiz um topzinho 5 só de outras categorias. O único que foi super acessado em meio a todos aqueles 10 posts foram os feeds combinandinhos. E ele precisa urgentemente ser atualizado, juro. Mas sem delongas, vamos ao topzinho 5:

5. MEIAS ARRASTÃO ESTÃO DE VOLTA!

4. PORQUE EU NUNCA CONSIGO ORGANIZAR MEU FEED

3. A INFLUÊNCIA EGOÍSTA E A SÍNDROME DE COMPETITIVIDADE

2. SALTO TRATORADO: CONFORTO E BELEZA

1. O MELHOR GUIA DE COMO FAZER UM BULLET JOURNAL

Sou muito grata por todos os acessos aqui do blog. Eu espero que esse ano a gente cresça ainda mais e que eu tenha força e poder pra reformar a maioria dos posts que estão por aqui (são muitos gente, acreditem, é difícil). Mas se vocês observarem, isso é necessário. Porque alguns posts nunca morrem, afundam. Então eu preciso mantê-los numa qualidade compatível com o tempo que estamos. Isso tudo é por vocês.

Eu não vou mentir, espero muito que meu blog seja mais rentável ainda neste ano. Estou desde antes mesmo de 2018 começar já planejando e batalhando para isso. Mas eu já ganho muito com o quão legal é viver atualizando aqui e vendo que faço diferença pra algumas pessoas.

Me conta se você lembra de algum post aqui do MJ, antigo, ou de quando me conheceu. E lógico, se chegou por esse post, bem vindo! Interaja comigo, vou adorar saber disso. ♥



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *