comportamento | dreaming

Temos que aprender a viver os nossos sonhos

Janeiro 2, 2018
Eu AMEI essa foto - Meio Julia

Normalmente eu faço um bom conteúdo, em texto, para resumir, complementar ou mostrar o conteúdo dos vídeos que eu posto lá no canal. Eu gosto muito de dar a oportunidade para quem não pôde assistir, ler aqui no blog. Eu gosto de que quem acessa por lá, tenha a oportunidade de escolher ler. Tanto quanto aqui, tenha a oportunidade de optar em assistir.

Mas, dessa vez, estou trabalhando na legenda desse vídeo e provavelmente de muitos outros do meu canal. Quero que cada pessoa que possa se identificar com isso assista. Desta vez, o assunto estará com você quando der o play. Apesar disso, vale muito a pena assistir.

Se você habita muito as redes sociais e vê muito as “vidas perfeitas” dos famosos que passam por elas, por favor, assista. Escute. Eu quero inspirar você daqui pra frente. Esse é só o começo, vai vir muito mais pensamentos e valores que eu batalharei para espalhar por aí, pra você e outros verem, lerem, ouvirem.

Espero que esse vídeo te inspire de verdade. Foi de coração, e eu precisei e continuo precisando aprender tudo que falei. O importante é que a gente lute pelo que é nosso. Espero trazer mais formas de fazer você, eu e todos amarmos nossas vidas do jeito que são. E se não amarmos tanto como ela está, levantar a bunda e começar a trabalhar para isso mudar!

Você também pode gostar destes posts:

Porque eu nunca consigo organizar meu feed do Instagram

O que é ter sucesso para você?

Minhas 10 metas para 2018

Instagram, depressão, influenciadores digitais e sonhos



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Perfil

Aqui vai uma descrição massa sobre mim ne. Bem massa mesmo. Eu não sei porque, mas eu só falo "massa" quando eu to fazendo testes. Não uso essa palavra muito não... Na vida mesmo, não.


Anuncie Banner Sidebar
butlariz