Ei, você aí: Feliz Natal!

Ei, você aí: Feliz Natal!

Hoje é um dia comemorado por alguns, e normal para outros. Respeito todas essas pessoas. O que importa pra mim é que muita gente reconhece essa como uma data festiva e importante. Muita gente é tradicional nessa época. E por isso, eu quero desejar a todos os meus leitores um feliz natal.

Eu fico muito feliz quando chega em Dezembro. É o mês onde eu comemoro meu aniversário, mês de promoções, compras e presentes. É o mês onde as famílias se unem para comer uma boa comida e se abraçar para felicitar o natal. É o mês que finaliza o ano e, cheia de festividades, começa um novo.

Tudo que eu quero hoje, é que você aproveite muito a sua família. Comemorando ou não. Se você não tem família, comemore a sua vida. Faça aquele almoço ou jantar que você gosta muito. Ligue para as pessoas que lhe agrada passar o dia conversando, faça o que você gosta neste dia. Nem que seja só descansar em frente à TV.

Tem dias que só precisam ser simples. Tipo hoje.

Obrigada de verdade a todos que sempre estiveram por aqui. O Meio Julia vai crescer, tenho fé nisso. Dezembro é um mês muito cheio de fé e esperança, e eu desejo que você acredite mais nas coisas da sua vida e no seu potencial. Quero muito que vocês possam tirar essa preguicinha e vergonha e interajam mais comigo. Sou amiga de vocês, leitores. É isso que quero ser. Uma amiga distante.

E como amiga distante, lhes desejo um feliz Natal e uma semana maravilhosa, cheia de milagres e bons sentimentos!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *