Primeiro Beijo da Mary Jane e um PC novo

Primeiro Beijo da Mary Jane e um PC novo

Uma das coisas que mais me divertem são games. The Sims é o segundo jogo mais jogado por mim (ou talvez o primeiro, disputando com League of Legends) e eu sempre me divirto com as situações que colocamos os sims.

Ultimamente venho colocando episódios de uma série que ficou mais interessante e divertida do que eu imaginava. A série de Mary Jane Carter se tornou de um simples propósito para uma série maior. Era pra ser apenas a vida de uma sim, e se tornou a série “My Dream House”. A busca pela casa dos sonhos dela, que custa cerca de 150.000 simoleons.

Depois de dois episódios enormes e seguidos de construção e reforma da Blue House, sua tão sonhada casa, voltei com a vida dela. Um dos objetivos agora, é o de economizar para a casa. Mas é claro, que imprevistos e investimentos acontecem!

Ah, e para quem já segue a série, é uma alegria ver o primeiro beijo dela acontecer! Sim! Mary Jane teve uma oportunidade bem engraçada para isso acontecer.

Mas é aquela coisa né? Não dá pra comentar gameplays, o negócio é assistir! Então aperte o play e comente o que está achando dessa série.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *