Um dia de arrumação comigo

Um dia de arrumação comigo

Eu sou do tipo de pessoa que tem os dias milagrosos quando acorda de manhã a todo vapor e não pode deixar de aproveitar disso

Por isso, quando tenho meus dias que eu já acordo produtiva, eu tento organizar a casa ao máximo. Arrumar todos os dias a casa é nossa rotina, mas pra minha sorte, ela estava bem bagunçada no dia do vídeo. Por causa desse milagre, eu decidi gravar um vídeo.

É interessante como eu me divirto gravando vídeos, mas não tinha nenhuma frequência. Eu sempre foquei muito a qualidade em vez de quantidade no canal. Isso pra mim continua sendo muito importante. Mas eu quero ter um gatilho a mais para cuidar do Meio Julia.

O canal é o lugar onde eu mais quero me dedicar e fazer um bom conteúdo no momento. Porque eu consegui finalmente dar um passo á frente com o blog e eu sei que as coisas vão melhorar. Me dediquei muito esse tempo todo mas eu estava abraçando coisas demais. Agora, indo um passo de cada vez, quero espaço da minha energia para cuidar do canal, de verdade.

Vou experimentar novos formatos, vários vídeos curtos e longos, bate papos, maquiagem, lifestyle, vlog, etc. E eu quero que, você que lê sempre meu blog e está sempre me acompanhando, chegue por aqui ou por lá e conte pra mim algo que gosta ou que gostaria de ver.

O conteúdo que eu quero passar é sim sobre eu, Meio Julia. Mas muitas vezes o que agrada a você é um conteúdo legal de se produzir que vai ser maravilhoso criar para você consumir.

Eu ainda quero ter um vídeo falando mais sobre minhas metas e expectativas, planos, etc. Principalmente para falar sobre o quanto eu desejo uma câmera nova, quem sabe a minha tão desejada Canon Rebel T5i ou superiores da linha Rebel. É notável a qualidade baixa da minha câmera, mas minha amiga, Butlariz, disse que isso não desanima de assistir então enquanto eu não tenho a mínima condição, bola pra frente com essa câmera mesmo!

Quero explorar mais coisas com vocês, mostrar mais do que é espontâneo da minha vida e que vem do meu coração. E mostrar menos as coisas só por ser tendência, apesar de elas ajudarem muito a crescer minha visibilidade.

E eu espero que isso traga mais sonhadores para acompanhar, apoiar e consumir do estilo de vida e conteúdo que eu faço. ♥ Aperte o play e me conta sobre o vídeo!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *