Inspiração Decor: As Flâmulas

Inspiração Decor: As Flâmulas

Vamos encher essas paredes de amor?

Eu como louca do Pinterest sempre fico de olho em tendências de vários nichos. Um dos nichos que eu mais gosto de observar por lá, é a decoração. Em minhas boards de Decor no Pinterest eu salvo sempre muita coisa que me agrada. Com isso, acabo observando uma coisa ou outra que aparece várias vezes, ou algum padrãozinho.

Eu, como uma pessoa que adora detalhes e objetos decorativos entre a decoração, fico sempre muito de olho nisso. Os detalhes da decoração de parede ou de mesa, estantes ou plantas por exemplo. É um prazer imenso pra mim notar decorações mesmo que bem limpas, com detalhes e objetos muito bem colocados. Grandes ou pequeninos.

E por isso, hoje a inspiração é essa: As flâmulas. Notei pelo Pinterest a fora que muita gente anda usando alguns objetos handmade para decoração. Eu acho isso maravilhoso, tanto que adoro fazer um DIY ou handmade também pra alguma utilidade minha.

as flamulas

Você pode comprar flâmulas sim, prontinhas só esperando você as pendurar na parede. Mas você também pode fazê-las e o custo é realmente mínimo. Dependendo do seu gosto e a sua criatividade, mesmo que feito em casa ele pode virar um elemento lindo na decoração.

Já pensou em colocar as flâmulas naquele lugar onde um quadro ficaria exagerado demais mas ficar em branco também está péssimo? É, elas ficam bem em muitos casos como esse. Isso acontece por elas serem muito mais neutras, diferentes esteticamente e em tamanho que os quadros.

as flamulas

As flâmulas são elementos bem charmosos e dão um toque de carinho pro nosso cantinho. Se você quer colocar algo diferente, tente investir nelas! Você pode usar sua criatividade para criar esquemas com mais de uma flâmula também para fazer uma composição incrível.

Elas são decorações de parede então isso quer dizer que você pode usá-las em qualquer lugar. Não é só para ‘substituir quadros’ onde eles não ficam bem. Abuse deles! Mensagens legais ou desenhos e figuras divertidas podem animar mais o ambiente ou até mesmo mostrar sua personalidade.

Eu espero que em breve eu possa trazer mais conteúdos como esse lá pro canal mesmo ensinando a vocês o passo a passo de como fazer. Amo produções criativas e DIY como muitos sabem, então fica aí um plano que tenho para vocês! Bora decorar seu cantinho?

as flamulas

Leia também: Azulejos da vez – Subway Tiles

Você gostou dos objetos? Usaria flâmulas na sua decoração? Me conta!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *