E de repente eu estava apaixonada pelos Subway Tiles

E de repente eu estava apaixonada pelos Subway Tiles

Decoração está de volta ao Meio Julia pois eu não me aguento com esse amor pelas coisinhas que decoram a nossa vida

E pra abrir com chave de platina essa porta de volta da categoria de Decoração aqui do blog, eu já quero contagiar vocês com um amor e tendência maravilhosa: Subway Tiles.

Subway Tiles

É bem provável que você já tenha visto por aí alguém falando desses azulejinhos ou em foto. Eles estão realmente conquistando o coração e um lugar na casa de muita gente. Principalmente pessoas que adotaram em suas casas o estilo escandinavo ou minimalista.

O mais conhecido entre as imagens que rodam pela internet são os subway tiles em branco. Aquela coisa bem limpa e simples, mas que dá um charme e tanto. Usa-se muito em banheiros mas venho reparado que principalmente na cozinha esses azulejos branquinhos estiveram.

Subway Tiles

Leia também: COMO SE ARREPENDER DE JOGAR LÂMPADAS VELHAS FORA 

Como já disse acima, é muito comum você identificar os Subway Tiles em decorações bem limpas, clean. Mas isso não quer dizer que você não vai encontrar cor nesse meio. E é aí que entra a parte que eu me apaixonei. Se eles brancos são lindos, coloridos eles partem meu coração ao meio.

Você também pode observar que existe uma preferência entre usar um rejunte escuro ou o claro entre os azulejos. Eu acho o contraste do rejunte preto lindíssimo no branco. Mas também acho a simplicidade e continuidade vinda de ver só o branco muito bonita.

Subway Tiles

Eu só sei que quero um banheiro azul ou rosa na minha vida. Eu ando bastante tentada a amar a decoração minimalista ou escandinava e não é nenhum crime eu não ser minimalista e achar isso amável. É normal. A gente gosta do que quisermos não é mesmo?

Quero uma casa pra eu encher desses azulejinhos agora!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *