O Meio Julia está passando por mudanças, mas fique à vontade!

O Meio Julia está passando por mudanças, mas fique à vontade!

E aí gente! De ontem para hoje algumas coisas aconteceram bem rápido. O blog foi migrado para o WordPress, e hoje faz parte do time de quem usa a Nuvem Hospedagem! Inclusive, eu, que sou muito perguntadeira e ansiosa, estive entrando em contato com eles incessantemente, e a assistência teve toda a paciência possível. Fiquei muito feliz.

Depois de algumas horas que tem que aguardar, o blog entrou para a plataforma WordPress. Agora, tirei o dia para correr com alguns compromissos, muita anotação, e muitas metas atingidas (YASSSSS). Não sei se lembram, mas em tempos de BEDA 2017 eu compartilhei muito com vocês o quanto queria isso.

Pois é, estamos aí. O blog agora mudou-se e eu irei com certeza compartilhar essa experiência aqui. Mas enquanto isso, peço, de verdade e de todo o meu coração: Paciência. Todos os links e posts estarão sendo arrumados. E só de bedinha são 31! Imagine um ano inteiro de posts?

É tudo pelo meu amor pelo blog, e porque eu amo saber que existe quem consuma o conteúdo que eu crio. Finalmente as coisas estão caminhando para as metas que eu tracei para cumprir. Muita coisa aqui por trás da tela tá sendo planejada e produzida. Eu tenho MUITO o que conversar com vocês.

Ah! O DIYBlog vai voltar, eu prometo. Estou reformando incrivelmente os posts mais acessados para ter uma qualidade melhor para o acesso que ele demanda hoje em dia. E obrigada por isso, meus sonhadores.

Enfim, depois de dizer tudo isso, só quero frisar que: Todos os posts estão no ar, se preciso, use a lupa e você vai encontrar o que procura. Estarei organizando tudo no estilo Flash (ou o Sheldon Flash talvez, mas tá valendo vai, é por uma boa causa). Logo logo tudo estará lindo (e esse tema é SUPER temporário). Obrigada ein gente? ♥

“And they say that dreaming is free, I woudn’t care what it cost me.”
— 26



4 thoughts on “O Meio Julia está passando por mudanças, mas fique à vontade!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *