Hoje é Aniversário do MJ, mas a surpresa vem depois!

Hoje é Aniversário do MJ, mas a surpresa vem depois!

No dia 6 de Setembro de 2016 eu fiz meu primeiro post no blog. Um dia antes eu passei mais de 12 horas procurando inúmeros layouts e dicas para por o meu blog no ar. Eu me lembro como se fosse ontem o sentimento de incerteza, ansiedade e sonhos crescendo na minha mente.

Eu deixei muitas novidades no BEDA a fora, principalmente novos assuntos e conteúdos que entraram, e alguns que saíram dos temas que eu abordo aqui no MJ. Mas sabe aquela expressão das irmãs Alcântara “mente inquieta”? Esta sou eu.
Hiperativa demais e tendo ideias demais, eu estou cheia de projetos pra minha vida, e a maioria deles envolve o Meio Julia. A identidade visual, layout novo, migração, investimentos, etc. Isso me drena muita energia e tempo, por isso de vez em quando fica faltando um vídeozinho aqui ou as novidades demoram a sair.
Eu tenho que APRENDER na marra como fazer meu layout. Porque sim, eu amo blogar e eu não recebo nada por enquanto por isso. Não acho que seja um problema, só que, eu amo de verdade, e quero profissionalizar o blog. Tornar ele PARTE dos meus negócios.
Sim, tem mais coisas que eu estou estudando para me tornar empreendedora. E também me drena muita energia, tempo e dedicação.
Mas está aí a prova de que mesmo tendo meu tempo tomado por vários projetos, estudos e ideias até o pescoço para serem desenvolvidas, que eu não deixo o blog de lado. Teve BEDA no meio disso tudo, e ele foi impecável. Principalmente pela companhia de vocês, seus lindos!
Porque eu estou falando isso tudo?
Porque eu sabia desde alguns meses que estava chegando o aniversário do blog e sabia que eu devia fazer uma surpresa, mas que ela não viria no exato dia. Eu não vou contar qual (ou quais) é a surpresa mas quero agradar meeesmo meus leitores. E agradecer prin-ci-pal-men-te. Por toda a força, feedback e brilho nos olhos que vocês me dão.
Eu prometo divulgar em todas as redes sociais e lugares possíveis quando a surpresa sair. Não quero que ninguém perca.
Só quero mesmo deixar esse papinho em dia com vocês de que eu tô me esforçando e muito, que tô lutando contra vários probleminhas da minha vida, pra que nada desande. Tenho o apoio do meu amorzinho e sei que tudo vai dar certo no seu tempo. 
Mas já deixo aqui meu agradecimento, a todas as pessoinhas que trazem vida e propósito para o Meio Julia. Vocês me salvaram de muita coisa. Vocês fizeram crescer muito amor, propósito, motivação, criatividade, gratidão, felicidade… Em mim. 
Eu quero muito que o Meio Julia cresça muito e muito mais esse ano que está vindo. Quando tudo começar a fluir sem me drenar, e as coisas se estabilizarem, se Deus quiser e meus leitores estiverem comigo, eu irei crescer mostrando que dá pra ser diferente nesse mundo. 
Obrigada gente, de verdade. Hoje é um dia muito especial pra mim e todos os outros dias foram também. Mas esse tem aquele brilho de nostalgia do comecinho de tudo. Eu ria que nem besta dos meus primeiros acessos e não achava que ia chegar a isso tudo assim. A tanta gente que me apoia, tanto sorrisinho bobo quando alguém dá um feedback legal, sabe? Obrigada mesmo.
Quando eu digo que vocês me salvaram, eu juro, não é de coisa boba. Obrigada mesmo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *