A Estampa Queridinha: Listras

quinta-feira, agosto 10, 2017

A Estampa Queridinha: Listras

É bem provável que todo mundo que gosta nem que seja um pouco de moda e de andar arrumadinho tenha aquela peça listrada no guarda-roupas. Listras estão cada vez aparecendo mais entre as minhas roupas e eu resolvi trazer um tiquinho de inspiração sobre elas aqui para vocês.

Eu gosto de como as listras agem com o nosso corpo porque ela praticamente fica bem em qualquer corpinho, em qualquer pessoa. Isso é uma das coisas que mais me agrada nela: versatilidade. Tanto com as pessoas que irão usá-las quanto com as peças que vão acompanhar.

Ás vezes, pela ótica que as listras trazem, elas podem passar uma certa impressã/ilusão que você pode usar a seu favor se estiver querendo valorizar algo em seu corpo.

Quando as listras são horizontais, elas alargam um pouco as coisas, levam para a impressão de que quem as usa ganha mais corpo, uma silhueta mais bem formada. Quando as listras são verticais, passa impressão de alongamento, elas trazem as coisas a ter às vezes uma definição de ser mais fino e longo.

A Estampa Queridinha: Listras

Com o que foi dito acima, você pode tentar imaginar que alguns truques com essas impressões podem te ajudar bastante: Eu não usaria uma saia midi com listras verticais, muito pelo contrário, amo as saias horizontais.

Tenho 1,80 m e não quero me sentir alongando mais ainda. Então o que eu vou fazer é tentar deixar uma silhueta mais larga, já que sou bem magrinha, para dar a impressão de definição.

Ah! Sem guerra ein? Todo mundo usa o que quiser, tanto que eu disse que você pode valorizar algo que ama muito. Não deixe de usar uma peça que gosta pela regra da estampa. A moda tem suas dicas e truques mas não seguir-la também te faz incrível e único.

Confesso que também amo listras quando o assunto é camisaria. Apesar de que sou bem suspeita com as peças midi, as camisas com listras tem um charme e tanto e hoje em dia você pode usar elas de maneiras diferentes como bem quiser. Com jeans mais despojado tirando a formalidade, tênis, usando sobreposição com um suéter etc. É muito amor.

A Estampa Queridinha: Listras

Eu acho que listras se usadas da maneira certa são sempre coringas do nosso guarda-roupa. E o melhor, como eu disse, fica maravilhoso para tooodo mundo. Quem não ama isso?

Deu uma pequeeena vontade de passar ali em algum site online ou no shopping para achar alguma peça listradinha só pra combinar com o clima do post... Err... - Cof Cof - Era só uma brincadeirinha gente, que isso. Nem sou a louca das compras.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário