Esfoliação com Borra de Café - Cuidados com a Pele | Aperte o Play!

terça-feira, agosto 08, 2017

Esfoliação com Borra de Café - Cuidados com a Pele
Uma coisa que eu amo muito é me sentir bonita. Eu andei me irritando demais com a minha pele, corpo e cabelos nos últimos tempos porque ando amadurecendo e mudando. Então isso acontece muito e me senti na necessidade de mudar e cuidar mais de mim.

Descobri uma maneira incrível de cuidar da minha pele, fazendo uma série de cuidados para ela de fora pra dentro e de dentro pra fora. E assim eu também resolvi começar a usar o café que minha irmãzinha usa muito no cabelo de uma outra maneira pra cuidar do meu rostinho e deixar ele com uma aparência melhor.


A borra de café é aquele restinho de pó que fica após você jogar a água fervendo no coador. É absurdamente automático e normal que as pessoas joguem-na fora assim que terminam de preparar seu café.

Só que com uma dica dessas você vai ficar desesperado é quando ver alguém jogando fora. Aproveitar principalmente dos nutrientes e vitaminas que a própria Terra nos dá é a melhor maneira de cuidar de você. É tudo natural e sempre vai ter algum benefício e te fazer bem se usá-lo direitinho.

Confira o vídeo e aprenda como usar a borra de café pra cuidar mais da sua pele.



Algumas dicas que eu também deixei lá na descrição do vídeo:
• Não deixe tempo demais no seu rosto. Dá uma pinicadinha.
• Evite esfoliar sua pele com a borra mais de duas vezes na semana. E não intercale com outro tipo de esfoliação, isso pode trazer o efeito contrário.
• O café libera um óleo muito agradável, sua pele vai ficar macia, viçosa e sedosa. Não é um efeito, é realmente uma melhoria na sua pele. Mas pra que ela faça diferença perceptível e duradoura você deve fazer mais vezes e com todo cuidado do mundo.
• Você pode passar um hidratante depois se não quiser ficar com o rosto com cheirinho de café.
• FAÇA ISSO EM UMA PIA, porque pode e vai fazer uma baguncinha. Mas vale a pena.
• Enquanto esfolia, não esqueça dos movimentos circulares!

Espero que amem e que se inscrevam no canal (hehehe).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário