Como se Arrepender de Jogar Lâmpadas Velhas Fora

domingo, agosto 06, 2017

Como se Arrepender de Jogar Lâmpadas Velhas Fora

Eu amo DIY e sou apaixonada pelo Pinterest. E por lá eu sempre vejo muitos crafts e DIY e também vejo tanta coisa criativa que não tem como trazer pra cá e compartilhar com vocês.

Por isso, o título do post já deixa toda a mágoa que eu tenho com as imagens que vem nesse post pois, meu bem, jogar as lâmpadas velhas incandescentes fora foi um erro rude que eu cometi nessa minha vidinha.
Como se Arrepender de Jogar Lâmpadas Velhas Fora
Eu gosto de pensar hoje em dia que muita coisa que a gente usa e uma hora vai jogar fora pode ter utilidade. E que tudo que deixamos guardado faz tempo demais e não usamos também pode ganhar uma cara nova ou uma utilidade bem melhor.

Essas lâmpadas incandescentes são aquelas que ninguém mais recomenda que usemos, pois ela ilumina pouco, gasta muita energia e mais da metade da energia que ela utiliza é revertida em calor. Por isso, mé, que lâmpada ruim.

Como se Arrepender de Jogar Lâmpadas Velhas Fora
Mas, pensa em um trocinho fotogênico? Pensa em uma coisinha bem incrível pra decorar? É essa bendita lâmpada!

Como Abrir a Lâmpada Incandescente Velha
A ideia é utilizar apenas o vidro da lâmpada para criar pequenos vasinhos ou viveiros fofinhos. E eles ficam tão lindos que eu resolvi achar um tutorial lá no Pinterest também para que se você ainda tiver algumas dessas lâmpadas - inveja - se quiser, que aproveite dela desse jeitinho.

Não pare por aí! Podem haver outras maneiras de decorar e reaproveitar tanto essas lâmpadas quanto muita coisa aí na sua casa. Seja sempre criativo!
Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Misericórdia, to apaixonado! Acho que nunca mais vou jogar lâmpada fora agora KKKK
    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho lâmpada fluorescente em casa agora AFF puro desespero. Vou sair mendigando essa lâmpada na vizinhança kkkkkkkk

      Excluir
  2. Eu amo decoração comm lâmpadas!
    Meu sogro nem sabe mexer na internet, mas é artista plástico e aí PFF PINTEREST PRA QUÊ? Ele tem as ideias, vai lá e faz... Há muitos anos na casa deles tem lampadinhas penduradas com sempre-vivas dentro, acho muito amor e vivo fotografando (teve até foto lá no meu insta uns dias atrás) e vou pedir pra ele fazer umas pro meu quarto quando eu terminar de decorar! hahahah
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE SOGRO MARA MEU DEUS!!!! AMEI
      Nossa mostra foto pra gente depois que fizer no seu quarto quero ver!! *-*

      Excluir
  3. Aaaaah, que ideias maravilhosas!
    fica muito lindo ♥
    apaixonada também ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é liiindo? Eu tô muito arrependida de ter jogado tudo foraaaa

      Excluir
  4. Eu achava que era super difícil tirar essa parte pra transformar ela em vasinho, mas é super simples. A próxima que queimar aqui já tem destino.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAA MOSTRA FOTO QUANDO ISSO ACONTECER PELAMOOOR LARY ♥

      Excluir