O que eu andei jogando? | Games

O que eu andei jogando? | Games
O que eu andei jogando | Games

Eu tô tão feliz de abordar mais sobre games com vocês no blog que eu não tô me aguentando. Deu pra perceber né? Muitas vezes eu volto no meu blog e leio meus próprios posts. Principalmente quando eles são da categoria #dreaming ou #wishlists.

Esse é um tipo de posts que eu compartilho com vocês e também o ponho como uma meta, então nada melhor que compartilhar quais são os jogos que eu quero muito zerar e que tô jogandinho atualmente hehe

ASSASSIN’S CREED II: REVELATIONS

Uma pessoa que me conhece sabe que eu admiro muito os games de Assassin’s Creed. Como não tenho console e os jogos crescem e evoluem, aproveitei o meu amor por livros para ler as histórias deles e acompanhar os que eu não pude jogar.
De todos jogos, a saga do Ezio Auditore, Assassin’s Creed II – que consistem nos títulos Renaissance, Brotherhood e Revelations – é a que eu mais gosto. É incrível o consumo de conteúdo histórico e ambientação do jogo que são inspiradas, adaptadas e projetadas a partir da nossa história real.
Para quem não entendeu, o jogo se inicia em Florença na Itália e é muito fiel ao ambiente real. E sobre o conteúdo histórico, enquanto o jogo passa, amizades com Da Vinci e a descoberta do Brasil acontecem. Ou seja, é um jogo até bem rico. E sem dúvidas eu recomendo ele bastante.

DARKSIDERS

Enrolada como sou com jogos novos que não me impressionam ou prendem completamente desde o primeiro segundo, o Darksiders é um hack n’ slash que eu gostei muito. Conhecia nessa categoria apenas o God of War e nunca o havia jogado, e sei que é um mata mata danado mas também com bastante interação e história. Mas eu sinto preguicinha de vez em quando.
Apesar de tudo isso, o jogo é muito fluido e linear mesmo que para alguns não pareça. Ele tem uma ambientação e proposta interessante e eu adoro os personagens que me deparei até então.

DARK SOULS: PREPARE TO DIE EDITION

Pra quem acompanha o blog já sabe sobre o Dark: Fiz um post todinho sobre ele, mostrando um pouco da minha jornada até agora e contando que o amo muito apesar da raiva.

Sobre ele, se você quiser saber um pouco mais, espia lá o post!

GEARS OF WAR 2

Jogando com o meu amor atualmente o segundo jogo de Gears of War que é exclusivo da Xbox. O jogo é bem na base do tiro e dos caras com o braço maior que a cabeça, músculo pra todo lado e monstros intraterrestres.

Para quem não sabe, intraterrestre é o contrário dos aliens que acreditamos vir do espaço. São criaturas diferentes de nós que vivem e vem de dentro da Terra, e não de fora.

Em Gears of War o mundo está sendo destruído de dentro para fora. Essas criaturas surgiram de alguma maneira e, depois de uma missão que não deu tão certo, vinda desde o primeiro Gears, além de o mundo estar sendo destruído de tal maneira, a água também ficou contaminada, criando assim criaturas enormes no mar e… Você sabe no que pode dar uma coisa dessas não é mesmo?

O jogo é muito divertido e tem uma história interessante. É um jogo em segunda pessoa bem legal e jogamos ele com a tela em split felizes da vida. Apesar de que uma tela única fique muito melhor.

São jogos divertidos e até bem conhecidos eu tenho certeza. Então eu tô amando de verdade compartilhar cada vez mais coisas que eu amo aqui com vocês. Espero que pouco a pouco sejam aceitos aqui e que venham mais pessoas sonhadoras partilhar desses momentos comigo.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *