DicasCool Shopping: Conheça a loja Uh Lalah

http://www.meiojulia.com/wp-content/uploads/2017/08/uhlalah-1280x569.png

Cool shopping é a expressão/quadro que usarei para trazer algumas lojinhas e empreendedoras pra cá. Isso é importante pra gente fazer um networking legal, compartilhar coisas pra todo mundo conhecer e fazer melhores compras.

E pra começar, eu escolhi sabiamente uma lojinha que desde os primórdios do Meio Julia eu sou apaixonada: Quero que vocês conheçam a Loja Uh Lalah.

Já começa pelo nome muito fofo. Aí você dá uma olhadinha rápida no Instagram da loja e entende de vez porque eu me apaixonei. A loja trabalha de um jeito único e tem algumas fofurices que só ela consegue.

Eu já ando absurdamente apaixonada e afogada na vibe das tshirts, e a Uh Lalah é suspeita. A loja tem algumas tees bem simples, minimalistas, com cores variadas, mas com bordados e bolsinhos muito cheios de amor. E as jardineiras e salopetes estão na minha wishlist, eu a-m-o! Ah! Ela teve duas coleções super legais com duas bloggers que você pode conhecer: Karol Pinheiro e Camila Rech.

Saia de botões carameloSalopete bordôMacacão 90’s preto

A vibe da loja também me põe muito na década de 90 e eu não sei porque mas amo muito isso. Amo demais as saias de botões frontais da loja, amo as cores que selecionam, amo como lançam algum conteúdo e amo como eles expõem conteúdo: É uma mulherada linda que o like acaba sendo pelas roupas AND por elas.

Eu me apaixonei de verdade pelo estilo de peças que a loja lança. Tem inúmeras peças que são atemporais e é só você espiar a loja por si só e vai notar isso. E nem vou comentar sobre os vestidos coladinhos que a loja tem.

Blusão bordado Oh BlackSaia de vinil vermelhaCinto western preto

A loja parece ter todo cuidado do mundo. E eu falo isso em geral. Com a confecção, com os clientes (sim já conversei com a loja, interajo muito no Instagram e direto eles trazem todo carinho possível), com os pacotes para entrega, e com a exposição no Instagram. É muito capricho.

A loja física deles reside em Governador Valadares, MG. Quando eu soube disso quase pedi carona pra minha mãe até lá desesperadamente pra ficar babando ao vivo nas roupinhas puro amor deles. Mas vai chegar minha hora, e eu vou visitá-los com rios de dinheiro porque não dá pra ir lá sem levar a loja toda.

É uma loja realmente que eu acompanho e fico guardando as moedinhas do trabalho para ter a minha própria pecinha de lá. É realmente uma loja que faz o meu estilo e eu espero que conheçam ela e que agrade muita gente.

2 comentários

    • Meio Julia

      novembro 13, 2017 at 2:57 am

      Não é?? tanta peça bonitinha que eu nem sei qual penso em comprar primeiro. É realmente um amor a uhlalah

      Reply

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *