GamesLife Is Strange: Before The Storm Já Está Na Minha Wishlist Gamer

http://www.meiojulia.com/wp-content/uploads/2017/08/life-is-strange-before-the-storm.png
Life Is Strange: Before The Storm
Life Is Strange foi um jogo e tanto pra mim. Ele era incrível em inúmeros aspectos e eu esperava algo bom dele e fui surpreendida. Recebi algo muito melhor do que “só bom”.
Fiquei bem triste quando percebi que o jogo acabou e eu tinha o zerado. Assim como aquele sentimento nosso de quando a gente acaba uma série ou anime que gostamos muito. “O que é que eu faço agora? Vou sentir saudade.” Mas quando eu soube sobre Before The Storm meu coração ficou muito alegre.

Chloe é uma personagem com muito carisma em Life Is Strange e nada mais justo do que contar o que aconteceu antes de Max descobrir sobre seus poderes e encontrar-se novamente com sua amiga.

 

Em Life Is Strange o jogo explica como ela passou por várias coisas, e por isso mudou suas atitudes e personalidade de uma maneira um tanto quanto radical. Ela sofria bastante. Ela perdeu muita gente que amava e sentia que muita coisa era por causa dela mesma.

Por isso, faz todo sentido terem criado 3 episódios para Before The Storm. Rachel é um personagem que no primeiro jogo é citada inúmeras vezes, mas ela não aparece. É uma forma de entender o que aconteceu e de sentir o que aconteceu.

Além do mais, quem é que não quer saber como Chloe viveu a vida e como ela se sentia? Porque ela sentia tanta falta de Rachel e o que uma era para a outra? Como Chloe se tornou quem era quando Max a encontrou novamente depois de algum tempo? Creio eu que tudo isso será mostrado em Before The Storm.
Como o primeiro jogo, ele será no estilo de escolhas. Mas desta vez, não há como desfazê-las, pois Chloe não tem poderes como Max. Mas isso não importa, estamos falando de feelings aqui tá? É muito amor e muita saudade envolvida.
Para quem conhece o primeiro jogo, Life Is Strange, ou até mesmo para quem ainda não terminou, o trailler é totalmente tranquilo, sem spoilers e nem nada que demonstre algum acontecimento do jogo anterior. Bem… Anterior, mas que se passa depois de Before The Storm… Mesmo lançando depois e… Eh… Confere o trailler aí!
O trailler saiu em um momento muito importante e com uma coincidência muito legal: Eu decidi abrir espaço para o Life Is Strange além do The Sims 4 lá no canal. Vai ser uma boa maneira de introduzir mais do que eu amo no canal.
Eu espero que esse jogo seja incrível, nossa saga de LIS seja incrível e também, que eu tenha uma incrível oportunidade de jogar LIS: BTS com vocês.

Um comentário

  • Pamela

    dezembro 15, 2017 at 6:29 pm

    Estou a procura de alguns jogos diferentes, mas não entendi muito bem qual o sentido desse jogo. Vou dar uma pesquisada, porque no geral parece legal

    Reply

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *