Devo Ser Louca Por Amar Dark Souls | Games

Devo Ser Louca Por Amar Dark Souls | Games
Devo Ser Louca Por Adorar Dark Souls | Games
Eu um pouco (muito) burra decidi fazer isso só agora, mas é uma boa maneira de compartilhar com você jogos que eu estou desenvolvendo além das gameplays de The Sims 4 no canal. Comecei um NG+ do jogo e quero postar aqui no blog de vez em quando algumas coisas sobre.
Disse que sou burra porque eu já estou a caminho do 6º local de Dark Souls, tendo acabado de matar o 5º boss e acabei só aí pensando em compartilhar um pouco disso com vocês. Mas antes tarde do que nunca, diferente do que parece, Dark Souls é enorme e estar no 6º local não é nem perto da metade do jogo.

Primeiramente, NG+ significa “new game +”. É como se eu começasse o jogo do zero, só que com meus itens e equipamentos continuam comigo. O jogo também aumenta a dificuldade a cada “NG+” e pra quem não conhece o jogo aqui vai uma amostrinha de que “ficar mais difícil” é realmente frustrante.
Dark Souls | Tomb of Giants
Coisa amável e graciosa tal do Dark Souls
Ah! O nome dessa edição de Dark Souls, o primeiro da trilogia até agora, tem nome de “Prepare to Die”. O jogo já te avisa que você vai morrer. E não é pouco.
Mas como temos nossos itens que coletamos até o fim da última vez que zeramos, a dificuldade não é tão absurda. Muitas vezes os bosses podem ser até mais fáceis por você estar com armas e defesa bem fortes. Mas como eu sou uma negação e meu PC de vez em quando não coopera, eu morro pra caramba mesmo.
Vamos lá para os motivos de que eu comecei um NG+ e minha jornada até então
Meu namorado e eu combinamos de jogar juntos. Ele no Xbox dele, eu em meu PC. Acontece que ele tem muita experiência com jogos e eu não tanta assim. Ele me passou disparado e zerou em 1/4 do meu tempo. E começou 2 ou 3 new games + após isso.
Como eu me atrasava muito, passava raiva (esse jogo é de rasgar a alma, acreditem) e ficava agarrada em muitos bosses, ele começou a me ajudar. Me ajudou muito. MESMO. Isso foi a mais ou menos um ano, quando zerei o jogo.
Não por orgulho, mas por vontade de aprender mais, e por conta própria, eu decidi que iria jogá-lo novamente no futuro. E queria fazer isso sem tanta ajuda, só compartilhar as frustrações, raiva e experiências.
Dark Souls | Tomb of Giants
NOOOOOOPE
Bota frustração e raiva nisso, minha gente. E eu juro, eu levo susto até com a minha sombra. Dark Souls não é um jogo que dá medo. Mas o tanto de grito que eu dou com inimigo aparecendo do nada não tá no gibi.
Muita gente já acha difícil o primeiro local do jogo. O Northern Undead Asylum é uma área um pouco isolada. Bem no topo do mundo de Dark Souls. E você só consegue entrar ou sair de lá por um corvo gigante. Juro que no NG+ ele foi mais fácil. Mas da primeira vez, foi horrível e eu já queria desistir do jogo.
Acontece que lá era só o tutorial.
Eu faço isso porque quero melhorar minha visão de jogo e mecânica. E por isso a insistência. Mas eu tô sobrevivendo. Passei tranquilamente sobre todos os chefes, exceto o último. Gaping Dragon é o boss dos Depths. Ele é um puta dragão que tem uma cabecinha de cobra mas uma barriga de boca.
Não entendeu né? Sorte sua. Mas vou te mostrar pra você entender que coisa mais linda!
Dark Souls | Gaping Dragon - Depths
Lindão né? Daenerys com certeza vai querer ser mãe de um desses!
Nesse momento, após algumas pesquisas e descobrir que a melhor maneira era utilizar raio contra o dragão, eu o passei e tenho que caminhar para Blighttown. Não é um lugar nada bento. Tudo lá é veneno. Veneno nos bichos, lago de veneno, veneno veneno veneno. E você não tem escolha, ou anda no veneno, ou voa. Não há como voar em Dark Souls.
O mundo de Dark Souls pra mim é incrível, confuso, me deixa furiosa e me faz divertir demais. Louco né? Toda bipolar a garota. É um jogo interessante, não adianta negar. Você começa o jogo sem saber nada, e se não descobrir sozinho, você desiste dele.
Mas é engraçado como as pessoas que completam Dark Souls acabam gostando dele. Porque se elas foram até o final com toda a zoeira e sacanagem que é o jogo, é porque se envolveram com ele. E é assim que eu me sinto. Mesmo passando dias de raiva, cuspindo marimbondo, eu até me divertia.

Gosta de games? Vou adorar seu apoio e que compartilhe suas experiências comigo!

E é por isso que vou compartilhar com vocês. Quem sabe eu gravo uns pedacinhos de nada para criar uns gifs ou vídeo com compilado de coisas sobre o jogo para vocês? Ia adorar demais compartilhar mais ainda dessas coisas que amo muito.

*confesso que minhas idiotices e cagadas deviam ser registradas porque ninguém acredita*
Até o próximo post com mais algumas novidades e provavelmente alguma história sobre eu presa em algum mundo por uma semana inteira. hehe
“Você morreu.”


1 thought on “Devo Ser Louca Por Amar Dark Souls | Games”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *