Últimas Tendências e Novidades da Moda • Agosto

Últimas Tendências e Novidades da Moda • Agosto
Últimas Tendências e Novidades da Moda • Agosto

Um quadro super fresh aqui do canal – bilíngue sim senhor – será o das novidades e tendências que sempre vou passar para vocês. Não é fixo, mensal nem tem uma frequência exata porque muitas vezes as novidades podem continuar sendo as mesmas.

Mas o importante é que eu quero manter vocês sempre atualizados porque, mesmo não sabendo tanto sobre moda, eu a amo de verdade. Então bora ficar por dentro das tendências que andei observando?

OS MOM JEANS

Eles são aquele estilo de jeans das nossas mães. Cós alto e de corte reto. Ela passa a impressão de ser mais larguinha. Elas são mais confortáveis e o mais usado é o tom de jeans claro.

Últimas Tendências e Novidades da Moda • Mom Jeans

BABADOS

Eles estavam em alta antes e ainda continuam: Babados são, além de um detalhe romântico no look, uma estrela da peça. Não é porque babadinhos dão uma impressão bem romântica que você deve seguir esse estilo, fica a dica.

Últimas Tendências e Novidades da Moda • Babados

VERMELHO & ROSA

É bem provável que você tenha visto Alguém que combinou duas das cores do ano segundo a Pantene. Um rosa com o vermelho causa impacto sim, mas faz um conjunto impecável para quem sabe usar bem.

Últimas Tendências e Novidades da Moda • Vermelho&Rosa

ESTAMPA DE XADREZ VICHY

Uma tendência que me surpreendeu e eu amei muito. Chamam de Vichy o xadrez estilo forro de piquenique. A tendência popularizou-se com o vichy em preto e branco, seja lá qual tamanho a estampa for. Eu até gravei um look com uma saia de vichy e babados quando fui no fast fashion, dá uma conferida!

Últimas Tendências e Novidades da Moda • Vichy

ROSA BLUSH

Uma cor delicadinha que faz meu coração. Esse rosé é tão lindo que não dá pra largar ele mesmo. Um rosa delicadinho que faz looks românticos lindos. E quebrar um look muito ousado.

Últimas Tendências e Novidades da Moda • Rosa Blush

Essa é mais uma novidade aqui no Meio Julia. Tenho muita coisa que amo que quero abordar com vocês e como não sou formada em moda, sinto que às vezes minha admiração pelo fashion não é suficiente como experiência para explicar as tendências para vocês.

Por isso eu vou falar sobre moda e atualizar vocês sempre, mas de maneira bem sutil e informativa. Do meu jeitinho! Tudo isso é feito e mudado aqui no blog pra você, leitor, se sentir mais pertinho de mim e eu ter como passar da melhor maneira o conteúdo até a sua telinha.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *