Pleníssima na Vibe de Tshirts | Looks

Pleníssima na Vibe de Tshirts | Looks
Pleníssima na Vibe de Tshirts | Looks
Faz bastante tempo que eu não boto looks aqui não é mesmo? Pensa num tempo! Meu primeiro e único look foi bem no início do blog, que já está quase fazendo um aninho.
Então eu resolvi mostrar pra vocês aqui no blog nessa época de BEDA meu look em que eu me senti a dona plenitude da Terra usando minha brusinha nova que eu fiz DIY lá no canal inclusive.
Tava tão feliz quando fiz essas fotos que eu nem sei como não tinha inventado de postar elas aqui antes. Mas tá aí mais uma novidade: Vou ter um cronograma melhor para produzir mais fotos incríveis e looks sempre que for possível e que minha imaginação fashion me ajudar.
Ah! E eu não posto os looks ou fotos minhas demais por aqui, porque amo criar conteúdo e muitas vezes eu, louca, me deixava de lado. Isso vai mudar. Mas não quer dizer que você não pode espiar as fotos pelo meu Instagram que eu sempre posto por lá minhas fotinhos de broguerinha.
Pleníssima na Vibe de Tshirts | Looks
Pleníssima na Vibe de Tshirts | Looks
Pleníssima na Vibe de Tshirts | Looks
O look é todo a minha cara mas sinto em dizer, pessoas maravilhosas do meu blog, que a única referência que tenho para vocês é a tshirt dos Ramones que foi comprada há mil anos, no Túnel do Rock, que hoje em dia fica na Rua Rio de Janeiro, no centro de Belo Horizonte.
Essa bota foi achadinho maravilhoso também de alguns muitos anos (sim eu preservo muito tudo que tenho, dura séculos), lá no centro da cidade. Lá é um lugar maravilhoso e mágico onde de vez em quando você tem que andar vendado pra não gastar seu rico dinheirinho.
Mesmo que eu avise isso acho que deu pra perceber que eu não sou a Camila Coelho ou a Jade Seba das fotos né galera? Mas a gente teeeeenta. O importante é que eu tava me sentindo a mulher mais maravilhosa nesse dia e cada vez esse sentimento se estende mais.
Pensa num sentimento bom de se ter? É esse mesmo. E eu farei de um tudo para passar essa energia para outras pessoas pensarem de si isso também.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *