modaOs Vários Modos de Fazer Sobreposição

http://www.meiojulia.com/wp-content/uploads/2018/09/9fe9049788e38a7bc07e4a35b7020a91.jpg

Pra quem gosta de moda ou convive com quem gosta, nas redes sociais, na rua, em todo lugar, pode acabar percebendo padrões e tendências que começam a surgir.

E uma forma incrível que está se destacando nos últimos tempos é a sobreposição de peças. Ela se destacou como uma tendência mas continua sendo muito usado. Inclusive, eu acho que muitas vezes a sobreposição é o que salva um look de ser simples, ou chato.

Os Vários Modos de Fazer Sobreposição
Foto: Reprodução/Pinterest
Salve no seu Pinterest!

Apesar de que para muita gente no começo o estilo de sobreposição não era nada agradável, hoje isso chega a ser super comum e monta muito bem a composição de um look.

Acontece que quando estourou como tendência, a sobreposição mais comum que se via era com os Slipdresses, que nada mais são do que camisolas sexys. Elas eram colocadas por cima de uma t-shirt e criava esse look com uma ideia de comfy, as vezes com uns acessórios bem chiques e pronto: Um look incrível e muito bem montado aparecia.

Mas não é só de slipdress que vive uma sobreposição. O nome já diz: Sobrepor. Você pode criar várias combinações, sobrepor várias peças, o importante é arriscar, ousar, tentar. O estilo é lindo, você só precisa achar o seu jeitinho de fazê-lo.

Os Vários Modos de Fazer Sobreposição
Foto: Reprodução/Pínterest

Um exemplo de que sobreposição tem inúmeras possibilidades? Blusinhaz de renda bem romântica por cima de uma t-shirt. Camiseta justa casual por cima de uma camisa social. Suéter ou blusa de tricô por cima de uma camisa social, e por aí vai.

Criar composições tem que vir de você, primeiramente. Mesmo que as tendências venham e vão e você pode – mas não é obrigado – tirar proveito delas, primeiro o look tem que vir de dentro de você. Só assim você vai se vestir mostrando o seu estilo, e não o dos outros.

Os Vários Modos de Fazer Sobreposição
Foto: Reprodução/Pinterest

Mas a sobreposição tem o seu charme, e eu adoro muito ele. Se me deixarem eu invento tanta coisa pra sair sobrepondo! Meu guarda-roupas é um pouco limitado a muitas reproduções nesse estilo mas ainda assim eu gosto muito de vez em quando. Acho que você não precisa de muito, na sobreposição, pra estar com um look incrível.

E aí, o que você acha da sobreposição?

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *