Totalmente Apaixonada Pelo Coturno Com Salto Alto

sexta-feira, julho 14, 2017

Compartilhe!
Quem passa pelo Instagram ou me segue lá no Pinterest sabe que eu sou apaixonada por moda. Andei admirando e babando muito nas fashionistas como Camila Coelho e Camila Coutinho arrasando com coturnos maravilhosos com salto.

Depois de muito ficar olhando eles pelas redes sociais a fora resolvi mostrar pra vocês um pouco mais de estilos de coturno com salto. Uma boa oportunidade para eu experimentar um novo formatinho cheio de amor aqui pro blog. Quero o feedback de vocês ein?




1. Coturno Via Marte Tratorado - Zattini
2. Coturno Via Marte Meia Pata Tratorado de Salto Fino - Mercadolivre
3. Bota Coturno Tratorado Com Salto Alto em Verniz - Art em Pé
4. Bota Coturno Salto Alto Preto - Arezzo
5. Bota Coturno Via Marte Tratorada Branca - Zattini
6. Bota Coturno Via Marte Metalizada - Zariff
7. Coturno Jorge Alex Salto Grosso Tratorado - Zattini
8. Coturno Via Marte Tratorada Verniz - Zattini


Na real mesmo eu não consigo nem escolher qual é a minha favorita. São todas muito lindas e imagino que cada uma tenha uma pegada diferente, um jeito de vestir e um conforto diferente. Mas se eu pudesse escolher, hmmmm... A Via Marte tá arrasando tanto que não consigo escolher entre TODOS os da marca!

Mas vamos lá vai: O estilinho da Jorge Alex de Salto Grosso (7) é muito linda e eu adorei a cor dela e o formato que ela é.

Qual é a favorita de vocês?

Eu fiquei MUITO empolgada em passar pra vocês esse formato de post porque é algo que eu sempre quis e eu não tinha me ligado que podia incorporar isso tudo dentro de muito conteúdo meu.

Eu espero que vocês amem tanto quanto eu amei esse novo jeitinho de falar um pouco sobre alguma tendência, acessório, peça e etc. Porque vou usar com bastante coisinha até mesmo de uma maneira mais inusitada, porque eu quero por toda a minha essência na minha marca.

E é com esses cuidadozinhos e carinho com o Meio Julia que eu mostro o carinho que tenho pelos inscritos e leitores ♥
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário