Os Tênis nos Looks Vieram Para Ficar

sexta-feira, junho 16, 2017

Tênis nos Looks

Desde muito antes de eu postar aqui no blog para vocês o trend dos Tênis Brancos, já havia percebido o quão importante era o crescimento dessa frequência com que vemos os tênis nos looks.

O conforto, como eu já disse muitas vezes por aqui, virou quase um uniforme nos looks e muita gente anda se expressando e ousando cada vez mais em seus estilos, e por isso, eu estou amando muito todo esse crescimento e diversificação na moda.

Acontece que, como todas nós sabemos, os tênis são um trend que continua por aí e não para só no padrãozinho do tênis branco. Temos de todo tipo, desde os tênis de esportes, os Chuck Taylors, Vans sem cadarços etc.

De todo tipo a gente vê em vários looks e é absurdo como a gente se sente bem vendo eles. É maravilhoso. Não tem look feio, não. Combina com tudo o tal do tênis.

Tênis nos Looks

Porque eu estou falando novamente sobre eles para vocês? Porque é realmente uma peça em seu look que vai fazer e andou fazendo a diferença para muita gente. Confortabilidade virou estilo de vida até, se for parar pra pensar.

Tanta gente hoje gosta de um lookzinho sporty charmoso. Um tênis branco com o vestido. Um tênis esportivo com a roupa social. E cara... Fica LINDO! 

Mas além de lindo o que temos que deixar claro é a parte mais importante: Usar tenis nos looks te deixa livre. É aquele look que você bota um tênis em meio a uma saia ou um vestido e pode andar o quanto quiser ou ficar em pé o quanto quiser que não vai ter canseira, não vai ter bolha, é só maravilha. <3

Tênis nos Looks

E se você não sabia que pode usar seu amado Chuck Taylor All Star, ou aquele seu tênis de esportes com o look de ir ali passear com seus amigos imagino que todas essas inspirações possam lhe animar agorinha mesmo de usá-los.

O mais lindo de usar tênis nos looks pra mim é que você fica maravilhosa e confortável, e de quebra ainda exala segurança e autoestima. Pra mim o mais lindo da moda é se sentir bem então, bem vindos para sempre se puder, tênis.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário