Amo tudo isso cada vez mais

segunda-feira, maio 08, 2017

O blog tá que cresce, obrigada a todos que me apoiam e acompanham por aqui. São todos uns amorzinhos que eu gosto de todo o meu coração e se precisar cuido!

O blog tá mudando bastante né? Que louca Ju, para de mudar esse Layout! Eu sou assim, mudo mudo até que eu esteja satisfeita com o impacto e conforto que algo me traz. O layout do blog, do canal e tudo que eu crio pra vocês é tipo minhas roupas. Sempre vou usar algo confortável, que me faça sentir bem, seja na moda ou fora dela.
Com o layout e tudo que vive mudando no blog é o mesmo: Mudo até sentir que meu coração amou tanto que quer se deitar e esparramar em meu trabalho de tanto orgulho. Isso também é um "olha só galera, como tá o blog, tô me esforçando e é por vocês também que faço isso."

Por isso não se assustem, estou mudando a identidade visual do blog e provavelmente muitos posts antigos do blog serão totalmente reformulados por motivos de "uau, como eu evoluí, esses posts aqui merecem mais carinho". 

Todos os temas que abordei aqui no blog são ótimos e merecem um carinho sabe? Então tirei um tempo para reformulá-los e cuidar melhor de cada cantinho que os olhos de vocês e o meu podem chegar, para que tudo fique muito gostoso e confortável de se ver.


Também tenho uma novidade legal, que requer muito esforço vindo de mim mas veio de uma epifania ou uma ficha que demorou alguns anos pra cair, mas veio: Eu sempre estive no mundo do web design e dos blogs. Desde os meus treze anos. Hoje tenho vinte e um e descobri isso vendo designs antigos meus, de quando eu tinha um fake no Orkut (quem nunca?). 

Eu olhei pra'quilo tudo e não me contive de emoção. Eu já era talentosa e nem sabia. Nem sabia que poderia ter uma droga de uma carreira enorme, mas sabe? Tudo que aconteceu depois vale tanto a pena que eu não voltaria lá pra consertar tudo isso. 

Então, como eu acredito absurdamente que nunca é tarde para correr atrás do que a gente se importa ou que queremos, cá estou eu me planejando para conseguir fazer web design, marketing, artes digitais, design de banners e etc.

Bom, hoje foi mais um desabafo, um "deixa eu te contar migos". Eu estou muito feliz com as minhas decisões e para quem não viu ainda, meu canal está crescendo e está incrível. Digo que está incrível porque estou satisfeita com os esforços que ando tendo por ele. Está me valendo a pena demais da conta.

Espero muito que você possa me acompanhar mais e mais e também saiba que vocêzinho que lê sempre meus posts é minha força. Todos que sempre passam por aqui são. Quero cativar cada vez mais vocês e mostrar todos os meus sonhos, além de motivar vocês a correr mais atrás dos seus.

Quero ver o Meio Julia ser uma parte enorme, feliz e próspera da minha vida. E quero ver o Meio Julia ser uma parte cativante, inspiradora e divertida da vida de vocês. Até o próximo post e vídeo!

Acompanhe:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário