Sabonete Líquido Cranberry da Nick&Vick | Me Conta, Ju!

segunda-feira, abril 17, 2017

Eu ando amando a ideia de poder compartilhar com vocês todo o feedback dos produtos que andei usando. Demorou um pouco para sair a resenha deste produto mas é porque eu realmente quis levar ele até o fim. Então aqui vai uma resenha maravilhosa sobre o Sabonete Líquido de Cranberry da linha Corpo Bonito da Nick & Vick.

Eu o usei em intervalos longos de tempo pois ele é tão cheirosinho que eu tinha um pouco de dó de usá-lo somente para ficar em casa sentada trabalhando no blog ou estudando para a faculdade, por isso usava-o muito para sair, e como não saio demais, ele durou MUITO mais do que já deve durar. 



Sabonete Líquido Corpo Bonito Cranberry da Nick & Vick

EMBALAGEM E DESIGN
A embalagem dele é um amorzinho, as cores são fofas e o design dela é totalmente fácil e comum. Com a tampinha superior, bem normalzona, e você dá aquela viradinha para despejar o produto. O melhor dessa embalagem é que a tampa é praticamente plana, então quando vai chegando no final você simplesmente inverte e deixa a embalagem de cabeça para baixo para não ficar meia hora chacoalhando para o produto descer. - Praticidade é tudo nessa vida.

FRAGRÂNCIA E DURAÇÃO
O Sabonete Líquido da Nick & Vick que eu usei era de Cranberry e tenho que te dizer que tinha um cheiro bem fortezinho. Não era tão doce, mas tinha lá sua presença. Eu gostei bastante do cheiro, porque uma vez que você o usa e sai do banho com o tempo ele vai ficando mais delicado até virar apenas um detalhezinho em seu corpo, um cheirinho suave, sabe? 

A duração dele é aquela coisa né? Não adianta você ir caminhar com o sabonete e achar que depois de 3 litros de suor vai estar lá plena cheirando a Cranberry. Mas se vc dá aquela passeadinha no shopping, aquela paz, um dia leve, o cheirinho dura umas 8 hrs.

Gostei dele porque é a realidade né? Vai ficar grudadinho em você enquanto você não expulsar ele da sua pele com todo o suor. Mas ele não é aquele perfumão que a gente passa que a gente toma banho de novo e ainda tem alguns resquícios. Sinceramente isso pra mim é chato, então eu achei o cheiro bem equilibrado. Dura na medida certa, e não é um cheiro que fica impregna. Ele vai ficando suave.

Sabonete Líquido Corpo Bonito Cranberry da Nick & Vick
Aumentei o contraste e sombras para mostrar para vocês que é um sabonete perolado
TEXTURA E QUALIDADE
O sabonete líquido tem uma textura bem grossinha até, é perolado, mas venho a te dizer que rendeu bastante mesmo não sendo fluido. Bastava uma bolinha na palma da mão e eu conseguia ensaboar as duas pernas por exemplo. E olha... 1,10 metro de perna no mínimo aqui, tá? hahaha

Eu achei sinceramente de muita qualidade, eu só não usava muito para as partes íntimas porque sabonete com perfumes e muita coisinha não. faz. bem. para. as. nossas. partezinhas. Tá bem? Continuando, fora isso, ele era magnífico. Espalha e rende muito bem, me sentia limpinha sem ficar com a pele esturricada que nem torresmo, sabe? Era maravilhoso! Cheguei a passar até no rosto e não senti minha pele pedindo socorro para um hidratante.

Ou seja, em geral, ele é muito bom mesmo. Ouço falar muito bem dos produtos da Nick & Vick e não é pra menos. Ele é bem equilibrado no cheiro, mas é muito bem perfumado. Não deixa de fora a qualidade e eficiência do produto, e rendeu bastante. 

Para finalizar com chave de ouro, a faixa de preço dele não chega nem a R$ 20,00. Se for levar em conta o rendimento e a duração do produto isso me deixa muito feliz.

Então se você gosta de um perfuminho suave no corpo vindo de produtos de cuidados com a pele, como sabonetes líquidos, cremes hidratantes, loções, óleos etc. Este é um bom produto para você testar e ver se gosta. É baratinho, embalagem que rende bastante, cheiroso e de boa qualidade.

Dá uma super olhadinha nessas lojinhas pra conferir o produto por lá também!

Espero que gostem da resenha! Se já experimentou esse produtinho me conta aqui em baixo nos comentários e fica de olho pois terão mais resenhas por aqui e até mesmo lá no meu canal no YouTube.  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário