A Alegria de Ter um Auau

sexta-feira, abril 14, 2017

Amor por animais | Cachorro
Olá, tudo bem com vocês? Meu nome  é Vinícius, namorado da Julia. Trago pra vocês esse post cheio de amor hoje, espero que gostem.

Quem não gosta de cachorro? Já é rotina abrir o Facebook e ser bombardeado por vídeos de filhotes, de cachorros correndo atrás de coisas, brincando, aprontando. Então, recentemente resolvi compartilhar com vocês a minha experiência. 

Ter um cachorro é ter um melhor amigo 24 horas por dia. Chega a ser engraçado ver a felicidade explodindo naquela criaturinha só porque você chegou em casa. Eles são seres simples, e nos dão lições de vida o tempo todo (se formos capazes de perceber), como por exemplo, amar as coisas simples. Já viu a reação deles ao verem você levando uma vasilha de ração? O tamanho da gratidão? 

Ter um cachorro significa ter um carinho único, insubstituível. Eles nos amam da maneira mais pura que se possa imaginar e demonstram isso o tempo todo. É uma das melhores coisas da vida e uma das experiências mais recompensadoras conviver com um auau no dia a dia. 

Eles são incríveis, até mesmo os que aprontam e destroem a mobília da casa. Auaus são ótimos anfitriões e gostam de serem os primeiros a te cumprimentar na porta quando você chega da rua. E te recebem como se você estivesse voltando de uma viagem de 5 anos. Com a maior alegria possível, correndo de um lado para o outro.

Se você pensa em ter seu próprio auau, saiba que será intenso, trabalhoso, mas vale totalmente a pena. Faça o melhor pelo seu amigo. Tenha paciência, dê carinho, tire um tempo para passar com ele, brinque, apronte junto. Ame o com a mesma intensidade que ele irá te amar. Quando ficar velhinho, cuide dele com a mesma alegria, pois o sentimento dele não irá mudar. 

Você tem seus amigos, seu trabalho ou estudos, mas ele só tem você. O mundo dele gira em torno de você. E o mais importante, aproveite cada momento, pois eles são passageiros e  lembre-se, eles vivem pouco, são apenas uma parte da sua vida, mas para eles, você é a vida inteira deles. 

EM HOMENAGEM AO MELHOR AUAU QUE EU PODERIA TER TIDO. 
Essa é a Malhadinha
SE GOSTOU E TAMBÉM TEM UM ANIMAL QUE AMA MUITO, CURTA O POST E COMPARTILHE. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário