DIY3 dicas para transformar seu jeans básico em uma peça atual!

http://www.meiojulia.com/wp-content/uploads/2017/04/capa-jeans.jpg

Olá leitoras do Meio Júlia, tudo bem? Quem comanda o post de hoje sou eu, Camila. E hoje trouxe um post especial com 3 maneiras fáceis de dar outra cara para seu jeans básico que está guardado no fundo do guarda-roupas,  ou aquela peça que você enjoou, afinal uma boa peça jeans pode durar por muito tempo.

As vezes nós enjoamos – até então, algo super normal que acontece com qualquer um. E foi pensando nessas peças que acabamos por enjoar e deixamos guardadinhas, reuni hoje três formas de atualizar seu jeans transformando em uma peça super em alta e tirá-lo do fundo do armário.

Customização de Jeans

É uma peça ousada, está de volta ao mundo fashion e é uma queridinha da mulherada. Para transformar o seu jeans é fácil, faça cortes verticais na barra até a altura que lhe agrada, feito isso desfie. Quando estiver do jeito que gosta, lave e seque a peça para que as franjas fiquem volumosas e mais estilosas.

Customização de Jeans

Essa é outra opção ousada e muito estilosa. Corte a barra da calça em diferentes comprimentos, na parte da frente deixe um pouco mais curto de forma que não fique sobre o sapato já na parte de trás deixe um pouco mais longa. Esse modelo de barra está em alta no  mundo da moda.
Customização de Jeans

Os patches também voltaram à moda. As aplicações estão dominando o street style e é muito fácil e barato de fazer em casa, sejam patches de frases, flores, personagens deixe a criatividade tomar conta!

Essas três dicas de personalização vão te ajudar a ter peças do momento sem precisar gastar! Se arrisca em alguma?

Beijos, Camila

3 comentários

  • Meio Julia

    abril 23, 2017 at 5:06 pm

    Nossa sério? Ai eu tenho medo de arriscar o estilo assimétrico, pois sou muito alta e acho que vou ficar estranha kkkk mas sou apaixonada por patches.

    Reply

  • Bluelline

    abril 24, 2017 at 2:29 am

    Das opções não sei se usaria a de franja, bom, se fosse menos acredito que sim, mas grande assim não curti muito. Mas as outras eu amei e super vou fazer nos meus jeans sem graça

    Reply

  • Meio Julia

    abril 24, 2017 at 4:33 pm

    Nossa eu tenho toneladas de jeans bosta aqui em casa sabe? Vou sair transformando tudo, filmar uns DIYs e só alegria!! Até gostei bastante das franjinhas.

    Reply

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *