Um passinho de cada vez e a gente chega lá

terça-feira, março 07, 2017

Oi gente, quanto tempo né? Pooois é, acontece uns trem que faz a gente às vezes lembrar que ninguém é de ferro e tem que se cuidar para não sair se machucando ou adoecendo.

O comunicado vem do seguinte propósito: Tentar me organizar melhor, me planejar melhor, poder focar em várias coisas sem me perder ou ficar confusa, ou até mesmo, como sempre fico, com tarefa até o pescoço que eu tenho que cumprir.

É um pouco provável que eu inicie por um tempo uma postagem três vezes por semana + vídeo do canal, ou seja, poderia contar como quatro. Os vídeos continuarão sendo uma vez por semana, e pode haver alguns vídeos extras no final de semana para vocês (YAY!). Sempre avisarei antes, então sigam no Insta para ficarem de olho!

Continuando, vou interagir com vocês nos outros dias. Essas possíveis mudanças virão por conta de: Quero focar e dedicar mais ao YouTube. Amo produzir vídeos e quero que lá cresça tanto quanto o blog cresce (e vocês podem me ajudar nisso né? Bora inscrever no canal ein?). Vou dedicar também mais ao Instagram. Sempre fui muito fã de fotografias e coloquei o YouTube e Instagram como metas a otimizar e melhorar a minha performance.


Isso quer dizer que eu estou planejando toneladas de conteúdo para vídeos, uma enorme quantidade de imagens para o Insta (que verá por algumas semanas inspiração para deixar o feed cheinho e agradável) e um belo conteúdo vindo do DIYBlogs, e posts característicos que vocês amam, como beleza, decor e moda. O DIYBlogs será um dos meus focos. Irei equilibrar todo esse conteúdo para vocês, para agradar todo mundo, okay? Okay!

Eu espero que as prováveis mudanças venham para tornar o blog e as mídias mais agradável para vocês, se acontecer o contrário mudarei tudo novamente para tentar fazer o melhor por vocês.

É importante lembrar, como eu disse no início do post, que a gente não é de ferro, sabe? Vê se cuida da sua saúde, faz as coisas que você ama e com quem você ama e não deixa de viver enquanto cuida do seu trabalho, estudos e obrigações. Isso é muito importante pra manter nossa vida gostosa e bonita.

Um Beijo, Ju.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário