Inspire-se Com as Cores do Ano Segundo a Pantone

sexta-feira, março 17, 2017

Senta que lá vem post! E o post de hoje é incrível e cheio de inspirações pois resolvi deixar tooodo mundo que passa por aqui super ligado nas cores do ano de 2017, eleitas segundo a Pantone.

A cor Rosa Quartz no ano de 2016 para mim ainda é um amor sem igual e por mim ela nunca mais deixaria de ser uma cor maravilhosa para se usar, inspirar, e ser. Mas todo mundo viu como essa coisa LINDA fez bastante sucesso e contagiou a vida, decor e looks de muita gente né? Só uma conferidinha para refrescar a memória (que apesar de dizer isso, nem precisa, muita gente ainda está na vibe rosa quartz este ano).

Uma das cores mais faladas e destaque para esse ano, segundo a Pantone, é a cor Greenery. Eu amo verde, me lembra a leveza e paz que a natureza traz para todos nós e com certeza é um tipo de cor que eu aprovo muito, e apesar de eu não saber se ela seria a melhor corzinha para eu vestir, muita gente já está pondo looks maravilhosos internet a fora e está encantando muito.

Juntamente com o Greenery, outro verde que veio para colorir 2017 como a cor do ano foi o Kale. Um verde mais pantanoso, me lembra muito uma das cores que estampam camuflagens militares, o que me faz aproveitar para dizer que também é algo em alta!

Outra cor que já estou aos prantos de vê-la por aqui no ano de 2017 como a cor do ano é a Niagara. Juntamente com ela, outros dois azuis presentes são os Island Paradise e Lapis Blue. Azuis maravilhosos - já nem gosto de azul, sabe? - que ficam incríveis principalmente na decoração em minha opinião. O Niagara é o meu preferido entre eles.

Sempre achei que o azul dentro de casa fosse a melhor cor que você pode levar. Em paredes, móveis ou objetos, o azul traz uma paz muito gostosa e alegria. Traz um pouco de sossego e principalmente, te lembra nem que seja às vezes, que o céu existe e "hey! essa é a minha cor, olhe como estou lindo hoje!".
Dois tons nudes (já amo) são os Hazelnut e Pale Dogwood. Pale Dogwood me lembrou muito a vibe rosinha do Rose Quartz, por isso eu fiquei muito (muito mesmo) feliz por mais um rosa delicadinho aparecer nas cores do ano.
Tons fortes vieram em vermelho e fúcsia com as cores Pink Yarrow e Flame Scarlet. São cores bem vivas, e eu as usaria mais em acessórios ou objetos do que em peças de roupa por exemplo. Móveis vindos com essas cores em ambientes mais neutros tornam-se um destaque incrível na decoração. 
E finalmente o amarelão lindo Primrose Yellow, que eu achei que deu toda uma cara de alegria junto com os verdes e azuis para esse conjunto de cores. Ficou bem alegre e algumas cores desse ano me dão uma impressão natural, se é que vocês me entendem.
As cores do ano segundo a Pantene em 2017 são incríveis e todo esse conjunto me deixou muito empolgada. Será que consigo fazer bastante coisa aproveitando-me da maioria ou de todas elas?

HEY, CONTE PARA MIM QUAL FOI A SUA COR PREFERIDA DO ANO DE 2017, E COMPARTILHE COM TODO MUNDO PARA QUE ELES CONHEÇAM E SE INSPIREM!

As minhas prediletas são os nudes Hazelnut e Pale Dogwood, juntamente com as queridas Greenery e Niagara. É beeem provável que eu me inspire muito mais depois desse post e essas corezinhas comecem a aparecer mais por aí! Em meu feed do Instagram, talvez nos posts de inspiração lá na Fanpage do Facebook, ver mais elas em meus looks ou nas decorações, ou por aqui mesmo, no blog!

Espero que tenham gostado bastante do post, foi um post trabalhoso e grandezinho mas bem caprichado. Tudo aqui no Meio Julia é feito com muito amor e pensado para vocês, então sempre que você ler os posts, se gostar, não esqueça de deixar seu like ou comentário, eu não mordo, okay?

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Quanta cor linda. A primeira eu não gostei muito mas as outras são tão bonitas :))
    Muito bom seu post, parabéns!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei menos dos tons fortes de vermelho e pink, não me dou muito bem com cores super fortes, mas são lindas né? <3

      Excluir