Resenha: Lançamento Maybelline - The Colossal Big Shot™

domingo, janeiro 22, 2017

Oi leitoras do Meio Júlia, tudo bem por aí?

Eu me chamo Camila Carsten e também tenho um blog, hoje vim aqui no Meio Júlia contar para vocês um pouquinho sobre um produto novo no mercado a máscara de cílios da Maybelline - The Colossal Big Shot™.

A Maybelline é uma marca muito conhecida pela qualidade das suas máscaras de cílios e pelo preço justo. Um dos motivos que fez com que a  marca se tornasse a queridinha das mulheres. Em uma pesquisa recente da marca mostra que no Brasil a cada 5 mulheres que usam maquiagem 3 já usaram e não dispensam uma das máscaras da marca.Mas, vamos falar da The Colossal Big Shot™.

Maybelline colossal big shot

O lançamento dessa máscara foi há algumas semanas. Antes de lançar oficialmente a máscara Maybelline fez uma pesquisa com mulheres que se dizem apaixonadas por máscaras de cílios e o resultado dessa pesquisa foi que de cada 10 mulheres, 8 recomendariam essa máscara para alguma amiga! Sucesso total!

Maybelline colossal big shot

A campanha da máscara é LASH LIKE A BOSS. Para quem não sabe, vou explicar a expressão "like a boss" é uma gíria em inglês que significa algo como fazer algo com maestria, fazer algo com muita "categoria" e estilo.  Ou seja quer "mandar bem" nos cílios volumosos e poderosos essa é a máscara!
Maybelline colossal big shot

Essa máscara promete ter cílios incríveis, volume instantâneo da raiz às pontas!! E é exatamente isso que eu gosto em uma máscara volume, não ligo se a máscara não alonga tanto porque o que eu gosto mesmo é de volume! A impressão que tenho é que máscaras com efeito de alongar os cílios tira o volume, e não gosto da sensação de ter cílios igual o cabelo do Cebolinha.

Cada um observa uma característica ao comprar máscaras, o que eu sempre observo muito é o aplicador e a facilidade de remover. Não gosto de cerdas de silicone, para mim, o efeito fica borocoxô. Com poucas cerdas os cílios colam, empelota máscara, é uma tragédia! Meu modelo favorito é aplicador com bastante cerdas, igual o da Classic Volum Express.

O aplicador da Big Shot Volum Express tem muitas cerdas - não tantas quanto a Classic do jeito que eu gosto - talvez seja costume, mas tem um detalhe que me fez gostar muito dela: a ponta do aplicador é menor que o "corpo" dela, digamos assim - as cerdas começam curtas e vão aumentando.

O que eu achei?

Resenha Maybelline colossal big shot

Gostei muito da máscara. Tem um preço bom - cerca de $ 6. Não sei se colocaria ela no posto de preferida, porque já usei milhares de máscaras e nenhuma delas ainda desbancou a minha preferida que ocupa esse posto há uns 5 anos é a Classic Volum Express - e é mais barata custa apenas $4 e no Brasil uns R$ 23.


Essa é uma máscara que sem sombra de dúvidas dá para indicar para minhas amigas, principalmente aquelas que gostam de volume com uma certa definição!! Ela deixa um volume bom com apenas uma camada e os cílios ficam separadinhos, achei que ele dá uma leve alongada, e o resultado final é bem bonito!!!

Um detalhe que gostei bastante são que as cerdas do pincel são menores na ponta e vão aumentando, isso torna mais fácil aplicação de máscara nos cantos internos e nos cílios inferiores. E, como todas as máscaras laváveis da Maybelline ela sai super fácil usando água micelar, demaquilante, lenços umedecidos ou até mesmo lavando direto com sabonete líquido!

E finalizo dizendo que essa máscara ganhou um lugar cativo na minha necessaire!
Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre esse lançamento, logo menos ela deve chegar no Brasil, o lançamento oficial ainda não foi anunciado!

O post original você encontra no blog: www.camilacarsten.com
Será um prazer ter você por lá.

Um beijo enorme, Cá
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Hum parece ser poderosa, necessito de uma dessas, beijos
    Ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir