Não perca as dicas diárias • Siga o Instagram

segunda-feira, janeiro 09, 2017

Resolvi transformar o meu perfil do instagram @meiojulia em um mini Instablog para poder aumentar a interação com vocês e mostrar que eu não estou para brincadeira quando o assunto é me dedicar ao meu espírito broguerinha.

Instablog siga nosso instagram

Então eu uni o útil ao agradável e consegui tomar essa decisão de uma maneira que eu sei que vou conseguir cumprir para vocês. Quando digo unir o útil ao agradável, quero dizer que resolvi que eu deveria unir a vontade de interagir com as meus leitores e seguidores e dar atenção à eles com a meta de postar mais no Instagram. E eu tenho certeza que todos vão adorar muito o Instablog, até mesmo eu estou amando muito essa ideia e estou capturando e unindo tantas fotos que estou ficando mais ansiosa do que quem está procurando pelas dicas rs.

Vou deixar um exemplo aqui embaixo para vocês se inspirarem e não deixarem de seguir o perfil do insta de jeeeito nenhum. Vai perder muita coisa ein? 


Oi lindezas! Como prometi a vocês trouxe para o insta o que fiz no meu cabelo. Ele ficou super sedoso, tá brilhando demais da conta e de quebra comecei o meu cronograma capilar por aí: Eu utilizei a minha máscara favorita do momento que é a Hidratação Reparadora com bioaminoácidos de quinoa da Natura Plant (@naturabrasil), super cheirosa, peguei uma folha de babosa aqui mesmo no jardim de casa e coloquei a polpa dela num recipiente para misturar bem junto com a máscara capilar. Vai ficar um tiquinho melequento mas é característico da babosa. Passe ele no seu cabelo e fique por 30 minutos com a máscara. De preferência com uma touca térmica. Depois disso, enxágue e cuide do seu cabelo normalmente. Logo de cara você já vai sentir a diferença na maciez e no brilho. Contem aqui pra mim se forem fazer e se gostaram ein? Irei ainda fazer esse tutorial em vídeo para vocês qualquer dia desses. 💙💙
Uma foto publicada por Thayná Julia (@meiojulia) em

Eu espero muito que vocês possam seguir o insta, e interagir lá também pois eu vou amaaar muito conversar com vocês, e que tenham gostado tanto quanto eu dessa ideia de fazer um mini instablog para manter contato com vocês tanto fora do blog e do canal quanto também não deixar vocês de fora de nenhuma novidade ou diquinha que eu puder compartilhar com vocês.

E no mais, é super divertido usar essas dicas para me conectar com vocês enquanto eu organizo e aumento a frequência com que eu posto lá no Instagram.

Um super beijo para vocês <3
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário