Vários Tipos de Tranças Para Você Se Inspirar

terça-feira, novembro 08, 2016

Vários Tipos de Tranças Para Você Se Inspirar

Eu ando numa vibe muito de cuidar do meu cabelo e consequentemente ando reparando mais em fotos com penteados também. Decidi trazer esse post com vários tipos de tranças para você se inspirar e fazer também.

Tentei lá em casa fazer uma boxer braid. Consegui? Não consegui. Mas que ficou bonito ficou e eu não vou desistir de fazer ela de jeito nenhum!! Agora com esse post tenho mais tipos de trança pra me inspirar e fazer. Vem comigo!

Vários Tipos de Tranças Para Você Se Inspirar

Uma coisa que eu amo muito nas tranças é que elas são atemporais. Você pode fazer desde as mais simples até as mais sofisticadas. E tudo isso para usar com o look que você se sentir melhor. Isso é importantíssimo né?

Outra coisa que eu amo muito, é que elas tem o seu charme e seu lugar quando o assunto é falar sobre penteados para o seu cabelo. As tranças são lindas, e quando eu digo que elas são atemporais isso quer dizer que você pode incluir uma trança até mesmo em um penteado na ida pro seu trabalho ou faculdade.

Acho lindo demais noivas que fazem tranças e um coque ou um arranjo com alguma trança. Acho que cabelo de noiva toodo cheio de detalhe ou até mesmo com um coquezinho besta e um arranjo é maravilhoso. Mas a trança às vezes faz a diferença!

O tipo de trança que ando mais amando, são as tranças duplas e as laterais. Gosto das tranças duplas por elas serem beeem casuais. Praticamente fica bem com qualquer look casual ou moderninho, até mesmo para uma roupa mais elegante, uma ombro a ombro, etc.

As laterais deixam o penteado delicado sempre. Você pode usar ela em um rabo de cavalo, soltinhas, com coque. Ou seja, as tranças tem uma variabilidade e versatilidade tão grande que muitas vezes se você não tem um penteado é a elas que deve recorrer.

Vários Tipos de Tranças Para Você Se Inspirar

Amo as tranças com coques ou tranças super soltinhas, com aquele efeito bagunçado. Elas ficam maravilindas e dão um efeito bem despojado pro penteado. E eu acho que esse efeito messy hair é lindo pra muitos penteados.

Outro estilo de tranças que eu acho ma-ra-vi-lho-so é o cabelo inteirinho trançado. Tem tanta mulher que arrasa com os cabelos assim que eu não canso de admirar! Imagino que tenham os apliques de tranças para os cabelos e tem gente que faz na força de vontade mesmo no cabelinho inteiro.

É tão lindo e descolado que quando você tem as tranças pelo cabelo todo elas também dão outros tipos de penteado. Eu não canso de achar isso incrível. Imagina um coque cheio de tranças? Acho lindo demais.

Vários Tipos de Tranças Para Você Se Inspirar


ME CONTE QUE TRANÇA MAIS GOSTOU OU O QUE MAIS GOSTA DE FAZER NO SEU CABELINHO!

Eu estou bem nessa vibe de mudar, crescer, variar e as tranças me dão muuuito isso. Agora que tô deixando meu cabelo crescer mais, eu sinto que tenho muito mais liberdade pra criar ou experimentar penteados novos.

Espero que esse post tenha feito você amar um pouquinho mais as tranças e se inspirar um pouco pra entrar nessa vibe de tranças também!
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Adorei suas dicas, estou pensando em optar pela trança para minha formatura! Espero gostar rs
    Bjsss

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taís linda! Que bom que gostou das dicas. As tranças podem dar um ar super sofisticado para a sua roupa de formanda! Depois mostra aqui no blog ou nas redes sociais caso faça!

      Excluir