O que queremos requer nosso esforço

sexta-feira, outubro 21, 2016

Acontece muito ultimamente das pessoas começarem alguma coisa só porque existe um resultado muito interessante relacionado a ela. Faculdades, carreiras, atitudes... E quem nunca ouviu falar em alguém que quer fazer Direito ou outro setor universitário por trazer uma renda muito grande?

Tem muito chão pela frente. E nem sempre desconfiam disso de primeira. O pior é que a maioria quando desconfia ou descobre que o que tem pela frente é luta e não facilidade, desiste. Se fosse para ser fácil ninguém estava passando por uma vida difícil. Riqueza seria banal, e desafios não existiriam.
Amo o meu blog, quero investir cada vez mais nele e por enquanto nem estou tendo nenhum retorno, mas não considero isso um prejuízo. É tão gostoso tirar algumas horas do meu dia para poder investir em um hobbie que sempre quis viver.

Mas eu já comecei pensando que vou ter bastante trabalho, com a mentalidade de que é uma trabalheira por uma coisa que eu gosto. É muito, muuuito importante, lembrar que é muito difícil um sucesso acontecer com a gente da noite pro dia. Se a intenção não é ser viral por um determinado limite de dias, e depois cair no esquecimento; se a intenção é ser lembrado todos os dias, ou periodicamente, você tem que se esforçar para cativar as pessoas que vão estar sempre do seu lado.

Vamos nos esforçar para conquistar nosso público. Vamos fazer com o que podemos aquele conteúdo que vem toda semana para trazer pessoas novas, para cativar rostos novos. Vamos nos esforçar pois, eu espero, uma hora vai ter recompensa. Canse, perca noites, tenha ideias maravilhosas no meio de uma atividade nada a ver com o seu blog/canal, invente, invista, crie. Seja lá qual for a recompensa, se você está se esforçando fazendo algo que ama, vai valer muito a pena e como diria nossa querida Miley em Hannah Montana (sim, Hannah Montana!) “A escalada é longa, mas a vista é linda."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário